Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vega 8 travando em vídeos do YouTube


Ir à solução Resolvido por David Armstrong,

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Alguém já conseguiu resolver ? To com o mesmo problema, comprei um pc com Ryzen 3200g e por algum motivo vídeos em full hd seja no navegador ou baixado, da umas congelas em todo o pc, reparei que quando da essas travadas o vídeo encode fica em 100% ou próximo disso, e não é sempre que trava, tem vezes que até abro vários vídeos e não trava nada, e outras só do vídeo abrir trava e muito, o tempo travando também varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 às 23:42, Felipe Telles disse:

Então povo, meu irmão recentemente (semana passada) montou um kit com um 3200G e 8gb 3000MHz (single channel por hora, até chegar o outro pente semana que vem pois a loja esqueceu de enviar...) e deu esse mesmo problema de travar no youtube. Acredito que encontrei a solução e parece mais ser um problema de driver/windows do que algo físico no processador.

O que eu fiz foi ir em "configurações > sistema > video > configurações de elementos gráficos" ou só abrir o iniciar e digitar gpu que aparece a opção.
Chegando nesse menu eu selecionei no menu "App da área de trabalho" e cliquei em "procurar", fui até onde estava instalado o Chrome (C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application) e selecionei o "chrome.exe". 
Após isso, onde agora aparece Google Chrome logo abaixo, cliquei em "Opções" e selecionei "Alto desempenho", reiniciei o pc e não travou mais até agora, já faz 1 dia e ele já assistiu diversos videos e a opção de "Usar aceleração de hardware quando disponível" está ATIVADA no pc dele.
Outra coisa que fiz foi alterar o modo de energia para alto desempenho. Basta clicar com o botão direito no iniciar e selecionar "Opções de Energia", depois clicar no canto superior direito em "Configurações de energia adicionais" depois clicar na setinha para "Mostrar planos adicionais" e selecionar "Alto desempenho".

Eu fiz com o Chrome mas acredito valer para qualquer navegador, basta selecionar o que voce usa na hora de procurar.

 

Não sei qual das duas configurações que resolveu o problema ou se foram as duas em conjunto, não sei se funciona para todos, mas é algo a se tentar, aqui parece ter resolvido.

Vou fazer esse procedimento espere que funcione, o meu pc também tem esse problema mas é de vez em quando que acontece essas travadinha chata.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!