Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pode ser o nome da minha empresa, uma plataforma digital de vendas?


Posts recomendados

Eu quero abrir uma empresa, criando uma plataforma digital de vendas, mas não sei qual nome escolher para a empresa. Eu queria o nome Vendiff, mas eu estava reclamando que já tem uma aplicação com este nome no GitHub. Uma plataforma digital é um tipo de aplicação. Meus pais disseram para eu contatar uma amiga que trabalha com registro de marcas e patentes, que pesquisou no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e me disse que o nome Vendiff pode ser registrado. Minha mãe sugeriu o nome Vendif, que eu prefiro muito este, mas é muito melhor o nome Vendiff. Antes deste nome eu usava o nome Vendex (literalmente do inglês: Vêndice, assim como Índice (Index) e Vértice (Vertex)), mas já tem um site com este nome, que o domínio é www.vend-ex.com. Alguns jogos tem o mesmo nome no iOS e no Android, mas o jogo é muito diferente, como com o nome Aerox e jogo é um tipo de aplicação. Será que se pode ter várias aplicações com autores diferentes no GitHub e com o mesmo nome da aplicação? E qual servidor de hospedagem de sites é gratuito e não exibe o anúncio "Powered By 'Servidor de Hospedagem'"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Caro usuário 

EduardoMQS

 

Solicitamos a gentileza de procurar um serviço de Consultoria Digital ou Consultoria Empresarial que são especializadas nesse tipo de questão para poder lhe auxiliar melhor.

 

Desde já agradecemos a compreensão.

 

Moderador(a)

DiF

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!