Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor até R$700,00


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus amores!!!

 

Estou procurando um monitor com as seguintes características:

 

-1ms

-60/75Hz

-Full HD

-24" ou mais

 

Eu estava pensando em investir mais (R$1,000) em um 144Hz, mas não faz sentido pois estou com uma RX 570 4GB, então eu não chegaria a alcançar 144hz em quase nenhum jogo.

Então vou ficar nos 60/75Hz.

Estou com um orçamento de 700 reais no momento e achei algumas opções em sites como Kabum, Pichau e Terabyte, mas pouso entendo de monitores e gostaria de saber qual é a melhor escolha. Caso tenham algum outro modelo em mente, agradeço a dica...

 

Os que estou cogitando são:

 

MONITOR LG 24" FHD IPS 24MK430H-B FREESYNC (essa loja é da minha cidade, então eu não teria que pagar frete nem esperar chegar - tem, porém, 5ms de resposta, mas estou disposto a pegá-lo caso seja uma boa opção)

-  Monitor AOC LED 23.6´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - 24B1H (5ms também, mas achei um bom preço, por isso está aqui)

Monitor Gamer Samsung LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 1ms - LS24D332HSXZD

Monitor Gamer Acer LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 75Hz, 1ms - KG241 BII (Me parece ser o de melhor qualidade entre todos. 75hz, 1ms...)

 

 

Qual destes vocês me indicam? Ou algum outro nessa faixa de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!