Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

audio e video travando.


Posts recomendados

20200405_202019.rargalera meu pc é novo e ta com um problema que nao sei resolver.  to assistindo um video ou jogando e do nada o audio começa a travar tipo som robotico como se estivesse em camera lenta, o jogo tambem começa a travar ai fica audio e videos lentos travando, minha placa de video é uma rx570, processador AMD ryzen 5, 2600. se alguem souber o que posso fazer para estar resolvendo esse problema agradeço.

 

 

olhem esse arquivo que deixei para verem a situaçao, sem condiçoes.  obs; não fica o tempo todo desse jeito ai, o audio volta ao normal do nada mas logo depois de um tempo vendo video e tal começa de novo o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakesad hmm, memoria ram creio que nao seja entao, entt 2 coisas pra nao partir para o caso "extremo" de ser um problema na placa-mãe. Primeiro, tenta usar um outro fone, nem q seja um de celular, so pra ver se por acaso n é defeito nele(o que é bem difícil, mas vai que...), segundo, enquanto tiver jogando,ou vendo video, usa o msi afterburner, ou fica de olho na aba desempenho do gerenciador de tarefas, ver se de fato nao tem nada que ta em 100% de uso(o que também é difícil, mas to tentando te ajudar a n acabar tendo q comprar uma placa-mãe nova ou uma placa de som)


EDIT> Por sinal, esqueci de perguntar, qual a placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fakesad vi o video, ja mexeu no mixer do windows ver se resolve? essa é a ultima opção, porque fora isso é problema com a placa-mãe, é uma placa-mãe de entrada, o chipset mais barato, por isso tem certos "porens", no caso, por ser mais barata, o chipset de som é um pouco inferior, chuto que nao tenha dissipaçao nos vrms, nao suporta overclock e essas coisas
 Em resumo, pode ser sua placa-mãe, fora que usar um ryzen 5 2600 com ela ja pode estar dando uma leve limitada no desempenho dele com a placa, o que pode talvez estar gerando esse problema de som(e pelo o que vi o video meio travando tambem,mas n sei se isso n é noia minha), mas, pra tu nao precisar pagar 500 reais em uma b350 ou melhor, voce pode comprar uma placa de som, mas eu recomendo mesmo é que voce venda essa placa ai e compre uma b350 ou melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...