Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o pc não sai da tela de post da bios placa-mãe ga-945gcm-s2c


Posts recomendados

glr estou tentando instalar win10 no pc do chefe do meu irmão pelo pendrive de 8gb, seleciono na bios o pendrive e vai no post e fica verificando infinitamente .

o hd do computador dele consta no meu pc que esta vazio

mas quando seleciono para iniciar pelo hd aparece uma placa dizendo que nao da para iniciar o windows 7 pois a pasta do sistema foi apagado

 lembrando que o hd dele foi substituido por um de outro pc e eu formatei ele pelo meu pc

a config dele e :

placa-mãe ga-945gcm-s2c

processador : e4600

ram: 2gb ddr2

fonte: 200w

placa de rede wifi pci : nao sei o nome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido, não sei se foi a compatibilidade do windows 10 com o pc ou o formato em que eu estava fazendo o pendrive bootavel.

eu estava extraindo o arquivo iso diretamente no pendrive como pedia no youtube

percebi que era aquilo porque eu botei no meu pc e demorava para ler(estava apressado dms que nem esperei)

ai eu baixei o Rufus e coloquei para fazer o bootavel no formato Bios em vez de UEFI, e troquei o iso para windows 7 e pego

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!