Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando o wifi do vizinho que está bem distante e a internet é bem lenta , queria saber se existe algum modo para diminuir o recebimentos de dados, para eu navegar com tranquilidade ja que eu so quero visualizar textos como pdf,noticias , etc... é possível navegar só visualizando texto ?

Postado

verifique se as paginas que você acessa possuem modo "mobile" e verifique nas configurações do navegador se existe a opção de "baixar imagens automaticamente", desabilite esta função.

• Obrigado 1
Postado

Não sei se em sites existe o recurso chamado RSS

RSS é um formato de distribuição de informações em tempo real pela internet, no qual um subconjunto de "dialetos" XML que servem para agregar conteúdo ou "Web syndication", podem ser acessados mediante programas ou sites agregadores. É usado principalmente em sites de notícias e blogs

Postado

Antigamente eu desabilitava um tanto de coisa no navegador:

-imagem

-videos  e animações.

Os sites ficavam feios, mas carregavam todos os textos. Abriam super rápido. Hj nao sei s os navegadores permitem desabilitar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!