Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Estou criando uma planilha e estou com uma dificuldade para adicionar uma função automática.

Usando a fórmula: =SE(E(D2>=VALOR("16/02/2020");D2<=VALOR("15/03/2020"));"16/02-15/03/2020";"OUTRA DATA") eu consigo fazer aparecer o que desejo entre as duas datas, porém no mês seguinte eu precisaria alterar a fórmula novamente e assim por diante. não tem anexo porque qualquer data serve de exemplo.

Agradeço desde já.

Postado
15 minutos atrás, Paschoaltavares disse:

porém no mês seguinte eu precisaria alterar a fórmula novamente e assim por diante.

não entendi seu problema...

se você usa referência fixa pra condicional, você terá que alterar mesmo, a não ser que você use DATA(16;MES(hoje());ano(hoje())) para o "16/02/2020" mas será atualizado sozinho sempre que o mes virar.

ou você vincula À uma celula.

a aplicação dos dados ou uma descrição mais detalhada é importante para dimensionar uma solução

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde @Paschoaltavares

Para facilitar anexe um Arquivo Excel com poucos dados, digitando manualmente o resultado esperado.

Dúvida de Excel sem planilha a maioria do pessoal nem tenta ajudar, pois é perda de tempo.

Se você tivesse anexado a planilha já teríamos resolvido a questão.

[]s

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Boa noite @Paschoaltavares

fico contente por ter conseguido ajudar.

Eu nunca fiz curso de Excel, aprendi na prática, ajudando nos fóruns e pesquisando na internet.

Na net tem muitas apostilas, videos aulas e até planilhas de exemplo para baixar.

Basta você digitar no Google,como por exemplo pela função PROCV do Excel, e verá o ótimo material que vai encontrar.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...