Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

case com fans rgb c/ controladora mas placa-mãe sem conector rgb


Posts recomendados

Boa tarde amigos, tudo bem com vocês? Bom, meu problema eh o seguinte, fiz um upgrade de gabinete (um kmex Gabinete Gamer Infinity IV - CG-04G8) que vem incluso 3 fans rgb, uma fita lad e a placa controladora c/ controle. O conector de energia para girar as fans eh uma saída sata da fonte, e o conector de ligar os lads das fans e da fita eh uma saída preta rgb com 4 pinos (porém não tem encaixe pro segundo pino nesse conector, não sei porque) que geralmente conecta na placa-mãe. Creio que vcs ja pegaram o que ta pegando kk, minha placa-mãe não tem conector rgb :(        ou seja, os fans gira normal mas não tem rgb neles nem na fita. o que faço?

Meu pc eh um:

i5 3470 3º geração

placa-mãe Ga b75m d3v lga 1155

8gb memória (2x4) ddr3 1600 

placa de video Rx 550 2gb rad dragon.

VALE RESSALTAR O SEGUINTE:

Minha placa-mãe deu pau, ja fiz os testes e eh ela(você liga o pc e logo em seguida ele desliga, o cooler do processador gira e para em 2 segundos) ou seja, se alguém tiver uma sugestão de upgrade de placa-mãe (que encaixa no outros componentes, lógico) que tem essa saída rgb, por favor me dá uma atenção aqui. Ou se existe um adaptador para esse lads funcionarem no molex da fonte, sei lá. Ou qualquer outro jeito, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!