Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, toda vez que eu ligo meu pc ele apresenta o erro de kernel power 41(63) no visualizador de eventos, e sempre quando aparece esse erro  o computador fica o dia todo lento, as vezes ele também desliga do nada. pc ta completamente em stock, formatei recentemente e nada resolve.

image.thumb.png.34f3b56ce5e0d4e4ad2df6b7b4de3a90.png

Postado

Esse kernel power pode ser diversos motivos, desde drivers de áudio duplicados a hardware, tentei deixar no modo de desempenho de energia e coloquei pra nunca desligar, nunca resolveu. Tentei desabilitar drivers duplicados,o de audio no caso, também não resolveu,depois eu troquei minha mobo e meu ssd e o problema resolveu, daí suspeito que o meu era um desses dois problemas, já no seu caso você tem que ir por eliminação, veja esse tópico, já é uma luz :http://pt.fixwindowserrors.biz/blog/resolver-windows-10-kernel-power-41-erro 

Postado

bom, se ele desliga sozinho e o software não identifica problemas internos, o que nos resta é energia mesmo, mas pode ser em algum componente (HD, SSD, etc).

Refaça as conexões internas (desligue tudo e ligue tudo novamente) e monitore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...