Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, bom dia.

A RODECaster Pro tem possibilidade de conexão bluetooth com outros aparelhos como celular e computador, mas queria usar headphones bluetooth com a mesa. É possível? Como fazer?

Para fazer a conexão não aparece no visor da mesa opções de conexão, mas ela aparece disponível para pareamento nos outros dispositivos. Como o headphone não tem uma interface, não encontrei uma maneira de fazer isso. Vocês tem alguma ideia?

Postado

ambos equipamentos estão em modo servo, verifique no manual do equipamento se consta algo a respeito.

adicionado 1 minuto depois

se você ligar no pc e botar a saida de audio pelo blutu do pc n da certo?

• Curtir 1
Postado

@Eder Neumann eu imaginei que fosse isso mesmo e tentei conexão pelo computador. Como tenho usado a mesa para controle de som para transmissão ao vivo por videoconferência, quando conecto o headphone por bluetooth o som não é transmitido para a videoconferência, pelo menos não pelo jeito que eu fiz (talvez tenha outro). Obrigado pela resposta, me deu um norte de onde está o problema!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!