Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhora transportadora para Nordeste?


Posts recomendados

Olá! Estou prestes a comprar um Kit Upgrade na loja Terabyte e estou em dúvidas sobre qual a melhor transportadora para a parte do Nordeste, pois, geralmente, o preço é estupidamente alto e quero comprar de maneira que chegue tudo em ordem sem muito estresse. Sou de Recife, Pernambuco.

 

Transportadoras disponíveis: 

Jamef;

JadLog Express;

JadLog;

Sedex;

TNT;

PAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lVictor7 disse:

Olá! Estou prestes a comprar um Kit Upgrade na loja Terabyte e estou em dúvidas sobre qual a melhor transportadora para a parte do Nordeste, pois, geralmente, o preço é estupidamente alto e quero comprar de maneira que chegue tudo em ordem sem muito estresse. Sou de Recife, Pernambuco.

 

sim, e quais sao as disponiveis no site?

 

pelo menos pra recife q é onde tb moro a melhor q usei até hj foi a AZUL q tá no site da kabum tb.. coisas chegam com 3, 4 dias corridos.. nunca experimentei nada do tipo e das minhas ultimas 2 compras na kabum, escolhi a azul

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

sim, e quais sao as disponiveis no site?

 

pelo menos pra recife q é onde tb moro a melhor q usei até hj foi a AZUL q tá no site da kabum tb.. coisas chegam com 3, 4 dias corridos.. nunca experimentei nada do tipo e das minhas ultimas 2 compras na kabum, escolhi a azul

Transportadoras disponíveis: 

Jamef;

JadLog Express;

JadLog;

Sedex;

TNT;

PAC.

 

Eu ia comprar na Kabum, porém na terabyte consigo um kit mais barato e melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lVictor7 já usei essa Jadlog sim, umas duas vezes se não me engano. atrasou bastante e cancelei uma compra em certa ocasião. após uma experiência ruim com frete lá nos Estados Unidos, sempre pago o que tiver mais probabilidade de prestar um bom serviço pra não ter dor de cabeça; economizar uns trocados não vale a pena nessa questão, ainda mais se for compra de componentes caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lVictor7 disse:

Transportadoras disponíveis: 

Jamef;

JadLog Express;

JadLog;

Sedex;

TNT;

PAC.

 

Eu ia comprar na Kabum, porém na terabyte consigo um kit mais barato e melhor.

 

dessa lista ja usei todas, nunca tive problemas com nenhum.. sedex nao tem sido mais rápido como era outrora.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@lVictor7 já usei essa Jadlog sim, umas duas vezes se não me engano. atrasou bastante e cancelei uma compra em certa ocasião. após uma experiência ruim com frete lá nos Estados Unidos, sempre pago o que tiver mais probabilidade de prestar um bom serviço pra não ter dor de cabeça; economizar uns trocados não vale a pena nessa questão, ainda mais se for compra de componentes caros.

Exato, por isso mesmo to querendo saber a que me proporcione uma probabilidade menos de estresse. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!