Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, quando eu coloco o Minecraft em tela cheia depois de um momento o jogo apresenta problemas, já atualizei pra última versão do Java e já verifiquei que o driver da placa de vídeo integrada (Intel HD) está na sua última versão, alguém tem alguma solução pra resolver isso? Vai me ajudar de mais.

• Coordenador
Postado
Em 09/04/2020 às 03:39, pedro.augusto839 disse:

quando eu coloco o Minecraft em tela cheia depois de um momento o jogo apresenta problemas

19 horas atrás, pedro.augusto839 disse:

@mick 07 o problema já está especificado no post, acho que não sabe ler rsrs

Você não disse qual é o problema que o jogo apresenta, não somos videntes. Seja mais educado, todo mundo aqui participa de forma voluntária, você deveria ser mais grato por isso. E falta de cordialidade é contra nossas regras, sugiro que as leia novamente.

Postado

@mick 07 É que eu pensei que tinha escrito o problema. O que eu tô enfrentando é que o jogo apresenta problemas quando eu coloco ele em tela cheia

adicionado 45 minutos depois
44 minutos atrás, pedro.augusto839 disse:

@mick 07 É que eu pensei que tinha escrito o problema. O que eu tô enfrentando é que o jogo apresenta problemas quando eu coloco ele em tela cheia

O jogo apresenta problemas quando eu coloco ele em tela cheia, eu escrevi errado e não consegui editar a respostar

adicionado 46 minutos depois
45 minutos atrás, pedro.augusto839 disse:

adicionado 45 minutos depois

O jogo apresenta problemas quando eu coloco ele em tela cheia, eu escrevi errado e não consegui editar a respostar

Quando eu escrevo "c r a s h a r" o site muda para "apresenta problemas", wtf

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Eu não consigo jogar no notebook que o jogo que fecha também depois de um tempo (aprox. 5 minutos), dá o erro "A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment" já busquei tutorial no youtube e nem ajudou. Meu java está atualizado e padronizado com 64bits.

Estou usando o aplicativo sklauncher

Acredito que seja algo com o win10, uma amiga também está com este problema.

121212.png

Postado
56 minutos atrás, pedro.augusto839 disse:

@LadyCarol O meu da uma mensagem parecida com essa, mesmo depois de eu ter saído do minecraft pirata pro original. Eu pensei na possibilidade de mudar meu computador para o windows 7, mas vai que não funciona, aí ia ser perda de tempo

Consegui resolver ontem aqui!!

Parece que tem que ter o java 7 instalado. Quando atualizamos o java fica na versão mais recente (8) aí pro mine não apresentar problemas no win10 precisa do 7. Baixei desse site: https://www.kanaldokadu.com.br/download-java-7-3/

Me avisa se deu certo!

• 2 semanas depois...
Postado

@LadyCarol Desculpa a demora pra responder, mas eu fiz uma coisa bem diferente, eu tinha instalado o windows 7, e resolveu, consegui jogar o minecraft em tela cheia sem problemas, já hoje eu instalei o windows 8, e também deu certo, não apresenta problemas ao deixar o jogo em tela cheia, e nos dois windows eu baixei o java 8 com a versão mais atualizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...