Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet funcionando apenas por alguns segundos


Posts recomendados

Minha internet do nada ficou estranha, agora ela só funciona por alguns segundos depois que eu reinicio o roteador, de tempo em tempo, tipo uns 5 ou 10 minutos ela volta e funciona por uns 10 segundos e cai de novo, mas quando eu reinicio, ou desconecto e conecto o PPPoE, na mesma hora ela volta a funcionar e cai de novo depois de uns 10 segundos, já tentei restaurar as configurações do roteador 2 vezes e nada, tentei até usar um roteador antigo que eu usava antes, e também continua o mesmo problema, provavelmente só vai ser resolvido com o próprio pessoal técnico da internet, mas caso alguém saiba o que pode ser e eu possa tentar resolver, seria bem melhor do que ficar um tempão esperando chegar os técnicos, e caso for útil, eu me lembro de mais cedo ter puxado o cabo da internet mais pra baixo, porque em cima do teto tem uma sobra de cabo que dá pra puxar e levar o cabo mais pra longe, eu não acho que eu tenha quebrado o cabo ou algo assim, porque se tivesse quebrado, não faria sentido a internet funcionar quando eu reinicio o roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roblox_gamer Aqui não tem modem, o cabo vem direto do poste pra o roteador, e eu já tentei colocar esse cabo direto no PC, mas fica sem internet, mas eu tentei usar o diagnóstico de rede do Windows, aquele que nunca soluciona o problema kkk, e a mensagem de erro é diferente, quando o cabo tá conectado no roteador, aparece o erro dizendo que o Servidor DNS não está respondendo, já quando o cabo está conectado direto no PC, aparece o erro de que "Ethernet" não tem um configuração de IP válido e que o Gateway Padrão não está disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!