Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei um computador recentemente, e não entendo de nada, futuramente irei comprar uma placa de video e preciso de uma fonte, procurando um pouco mais vi um site para calcular quantos W precisaria, o resultado foi que gastaria 380w, e me recomendou uma fonte de 500w, gostaria de saber se uma de 450w ou 430w seria o suficiente, pois não posso gastar muito. Também queria sugestões de fontes baratas e boas pra comprar.

PC:

Processador: AMD Ryzen 3 3200G
placa-mãe: AsRock A320M-HD
Memoria Ram : Team Group T-Force Vulcan 16GB (2x8) 2666MHz DDR4
HD: Toshiba 1TB Sata III 3.5" 7200RPM
Placa de Video que pretendo comprar: XFX RX 570 4GB

Vi essa Fonte EVGA 450w 80+ Bronze por 200 reais, vale a pena?

Postado
3 minutos atrás, Juliano Ebel disse:

vi um site para calcular quantos W precisaria, o resultado foi que gastaria 380w, e me recomendou uma fonte de 500w, gostaria de saber se uma de 450w ou 430w seria o suficiente

sim, essas calculadoras superdimensionam demais o consumo.. uma de 450 ja ta de bom tamanho

4 minutos atrás, Juliano Ebel disse:

Vi essa Fonte EVGA 450w 80+ Bronze por 200 reais, vale a pena?

nunca tive fontes evga mas creio q deve ser boa.. veja quanto está uma cx450 ou vs 400 da corsair

Postado
Em 11/04/2020 às 16:55, Frib 004 disse:

@Juliano Ebel Super Flower 450W ou CX550 para futuros ups.

Não irei fazer ups muito brevemente, até mesmo essas aquisições de fonte e placa de video irei fazer mais pra frente. Mas quando precisar comprar uma dessas, obrigado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...