Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal
Tenho um pacote de 240mb da net porém quando eu coloco o roteador eu só consigo 100mb, tanto no wifi como no cabo que é o que eu realmente uso
Não sei se é alguma configuração que eu tenho que liberar no roteador pois não entendo muito disso ou se é o próprio roteador que não consegue passar a velocidade toda
o modelo do roteador é um D-Link Dir 819

Agradeço a ajuda

• Membro VIP
Postado
41 minutos atrás, Marcel Boscolo Coranni disse:

Boa noite pessoal
Tenho um pacote de 240mb da net porém quando eu coloco o roteador eu só consigo 100mb, tanto no wifi como no cabo que é o que eu realmente uso
Não sei se é alguma configuração que eu tenho que liberar no roteador pois não entendo muito disso ou se é o próprio roteador que não consegue passar a velocidade toda
o modelo do roteador é um D-Link Dir 819

Agradeço a ajuda

Sabia que tive o mesmo problema? tenho um roteador TP-Link que antes funcionava normal porém depois ele começou a apresentar lentidão, tentei de tudo e mesmo assim, no wifi e no cabo, a internet chegava a 2mb, quando eu testava no modem da Net a internet chegava com força total de 50 mega, não sei se a net anda limitando velocidade em modems alheios, o que eu fiz foi parar de usar o tp link e comecei a usar o modem da própria net

Postado
agora, OPiantino disse:

Sabia que tive o mesmo problema? tenho um roteador TP-Link que antes funcionava normal porém depois ele começou a apresentar lentidão, tentei de tudo e mesmo assim, no wifi e no cabo, a internet chegava a 2mb, quando eu testava no modem da Net a internet chegava com força total de 50 mega, não sei se a net anda limitando velocidade em modems alheios, o que eu fiz foi parar de usar o tp link e comecei a usar o modem da própria net

Então cara, se não conseguir resolver isso, vou ter que usar o próprio modem da net porque to perdendo 140mb no roteador, até mais porque nas medições que faço toda semana a internet bate 260mb quando to com o cabo direto no modem

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Marcel Boscolo Coranni disse:

Então cara, se não conseguir resolver isso, vou ter que usar o próprio modem da net porque to perdendo 140mb no roteador, até mais porque nas medições que faço toda semana a internet bate 260mb quando to com o cabo direto no modem

Sugiro que use o modem da própria net, eu sei que é ruim as vezes (prefiro as configs do modem tp-link porque são mais fáceis) já liguei na net e como o modem não é deles eles não podem fazer nada (mesmo sabendo que eles mesmo limitam a internet quando se usa um modem diferente do deles) não sei se é com todos os modems, se são com modelos específicos... portanto, use o modem da propria net mesmo

Postado

Sinto lhe dizer, mas escolheu o modem errado, pois ele não tem portas gigabit

Sendo assim, o máximo será de 100Mbps

Conselho:  Antes de comprar, veja sempre as especificações

Postado
4 horas atrás, roblox_gamer disse:

Sinto lhe dizer, mas escolheu o modem errado, pois ele não tem portas gigabit

Sendo assim, o máximo será de 100Mbps

Conselho:  Antes de comprar, veja sempre as especificações

Entendi. Mas esse roteador eu ja tinha há muito tempo. 
indica algum que suporte 240mb?

Postado

Não recomendo equipamentos, pelo simples fato de que pode ser bom para mim e não tão bom para você

Procure por roteadores gigabit e suas especificações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!