Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá 

Estou querendo uma placa de vídeo mediana e quereria saber qual se encaixa melhor para o meu setup.

placa-mãe: Afox H61 1155 Ddr3

6 gb memória RAM Ddr3

Fonte: Pcyes 400w real 

Processador: i5 3470 3.2

Qual dessas duas placa e melhor para investir e porque ? 

O valor máximo que eu posso dar e de 600 reais 

(Se tiver outras placas que eu posso investir nesse valor pode falar) 

Obrigado pessoal ✌️

Screenshot_20200410-104722.png

Screenshot_20200410-104657.png

Postado

que tal uma radeon 6570 de 4gb? ela é igual a gt730 e custa metade do preço. ou a radeon 7770 que é um pouco melhor que a gtx750.

Pela sua fonte ela não aguentaria a gtx

Postado

É a radeon sempre vai ser mais barata comparada a geforce. acho que vai muito de quanto a pessoa pode investir na verdade, mais mesmo com essa rx 560, a fonte de 400w pode não suportar e precisar de bem mais.

Postado

@Julio Barros sim, mas no caso o TDP da RX560 é 75W, ou seja ainda é menor que a readeon, e sim essa fonte suporta tranquilo, uso uma SPARK da PY de 400W e uso uma gtx 770, e supre tranquilo, não tive problemas com ela, a rx seria basicamente mais que o dobro de desempenho e com os 4Gb de VRAM, n sei vai de quanto cada um pode gastar realmente.

• Amei 1
Postado

sim deve suprir, o 100% dela só com monitor hdmi, ela tava por 500 na kabum, o que eu gosto da rx é a resolução de 3840x2160

Postado

@Gabriel De Paula Garcia@Gabriel De Paula Garcia @Julio BarrosBarrosBarrosBBarrosBaBarroBarrosBarrosBarrosBBarro

Em 10/04/2020 às 14:02, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Julio Barros sim, mas no caso o TDP da RX560 é 75W, ou seja ainda é menor que a readeon, e sim essa fonte suporta tranquilo, uso uma SPARK da PY de 400W e uso uma gtx 770, e supre tranquilo, não tive problemas com ela, a rx seria basicamente mais que o dobro de desempenho e com os 4Gb de VRAM, n sei vai de quanto cada um pode gastar realmente.

Melhor mesmo investir nessa RX 560 então né 

Vou fazer isso então 

Postado

@Deuziane Pereira Firme Montemor sim, ela vai te suprir por bastante tempo, e a versão de 2gb você acha mais barato, mas a de 4 e melhor que você vai ter ela por mais tempo, vale a pena o investimento, vai por mim, so troquei a minha pr que surgiu a oportunidade de rocar pra uma melhor, se n eu ficava.

adicionado 1 minuto depois

@Deuziane Pereira Firme Montemor e relacionada a confiança, não entendi o sentido? se for no sentido de qualidade, sim 100% aprovada em minha opinião, da banho em qualquer intermediaria nova na mesma faixa de preço, e como havia mencionado anteriormente, casa super bem com seu CPU.

adicionado 2 minutos depois

caso tenha mais duvidas sobre ela, so postar aqui, fico no aguardo sobre o retorno. :)

Postado
Em 11/04/2020 às 17:37, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Deuziane Pereira Firme Montemor sim, ela vai te suprir por bastante tempo, e a versão de 2gb você acha mais barato, mas a de 4 e melhor que você vai ter ela por mais tempo, vale a pena o investimento, vai por mim, so troquei a minha pr que surgiu a oportunidade de rocar pra uma melhor, se n eu ficava.

adicionado 1 minuto depois

@Deuziane Pereira Firme Montemor e relacionada a confiança, não entendi o sentido? se for no sentido de qualidade, sim 100% aprovada em minha opinião, da banho em qualquer intermediaria nova na mesma faixa de preço, e como havia mencionado anteriormente, casa super bem com seu CPU.

adicionado 2 minutos depois

caso tenha mais duvidas sobre ela, so postar aqui, fico no aguardo sobre o retorno. :)

Obrigado pela ajuda tá 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...