Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video Afox Geforce Gt 730 4gb Ddr3 ou Pcyes Geforce 2gb Gtx 750ti ???


Posts recomendados

Olá 

Estou querendo uma placa de vídeo mediana e quereria saber qual se encaixa melhor para o meu setup.

placa-mãe: Afox H61 1155 Ddr3

6 gb memória RAM Ddr3

Fonte: Pcyes 400w real 

Processador: i5 3470 3.2

Qual dessas duas placa e melhor para investir e porque ? 

O valor máximo que eu posso dar e de 600 reais 

(Se tiver outras placas que eu posso investir nesse valor pode falar) 

Obrigado pessoal ✌️

 

Screenshot_20200410-104722.png

Screenshot_20200410-104657.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a radeon sempre vai ser mais barata comparada a geforce. acho que vai muito de quanto a pessoa pode investir na verdade, mais mesmo com essa rx 560, a fonte de 400w pode não suportar e precisar de bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio Barros sim, mas no caso o TDP da RX560 é 75W, ou seja ainda é menor que a readeon, e sim essa fonte suporta tranquilo, uso uma SPARK da PY de 400W e uso uma gtx 770, e supre tranquilo, não tive problemas com ela, a rx seria basicamente mais que o dobro de desempenho e com os 4Gb de VRAM, n sei vai de quanto cada um pode gastar realmente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Julio Barros o tdp da GTX 750 é de 55W HD 7770 é 80w, mas se pode gastar 600, recomendo investir em algo melhor, que vai suprir suas nessessidades hoje e amanha, no caso a RX 560, já supre.

image.png

E essa placa e boa mesmo ?

É confiável ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel De Paula Garcia@Gabriel De Paula Garcia @Julio BarrosBarrosBarrosBBarrosBaBarroBarrosBarrosBarrosBBarro

Em 10/04/2020 às 14:02, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Julio Barros sim, mas no caso o TDP da RX560 é 75W, ou seja ainda é menor que a readeon, e sim essa fonte suporta tranquilo, uso uma SPARK da PY de 400W e uso uma gtx 770, e supre tranquilo, não tive problemas com ela, a rx seria basicamente mais que o dobro de desempenho e com os 4Gb de VRAM, n sei vai de quanto cada um pode gastar realmente.

Melhor mesmo investir nessa RX 560 então né 

Vou fazer isso então 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deuziane Pereira Firme Montemor sim, ela vai te suprir por bastante tempo, e a versão de 2gb você acha mais barato, mas a de 4 e melhor que você vai ter ela por mais tempo, vale a pena o investimento, vai por mim, so troquei a minha pr que surgiu a oportunidade de rocar pra uma melhor, se n eu ficava.

adicionado 1 minuto depois

@Deuziane Pereira Firme Montemor e relacionada a confiança, não entendi o sentido? se for no sentido de qualidade, sim 100% aprovada em minha opinião, da banho em qualquer intermediaria nova na mesma faixa de preço, e como havia mencionado anteriormente, casa super bem com seu CPU.

adicionado 2 minutos depois

caso tenha mais duvidas sobre ela, so postar aqui, fico no aguardo sobre o retorno. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2020 às 17:37, Gabriel De Paula Garcia disse:

@Deuziane Pereira Firme Montemor sim, ela vai te suprir por bastante tempo, e a versão de 2gb você acha mais barato, mas a de 4 e melhor que você vai ter ela por mais tempo, vale a pena o investimento, vai por mim, so troquei a minha pr que surgiu a oportunidade de rocar pra uma melhor, se n eu ficava.

adicionado 1 minuto depois

@Deuziane Pereira Firme Montemor e relacionada a confiança, não entendi o sentido? se for no sentido de qualidade, sim 100% aprovada em minha opinião, da banho em qualquer intermediaria nova na mesma faixa de preço, e como havia mencionado anteriormente, casa super bem com seu CPU.

adicionado 2 minutos depois

caso tenha mais duvidas sobre ela, so postar aqui, fico no aguardo sobre o retorno. :)

Obrigado pela ajuda tá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...