Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.Estou buscando comprar um novo PC gamer e que também sirva para trabalalhar.Um que rode todos os jogos da atualidade com ótima qualidade.O problema é que não entendo nada sobre o assunto e preciso de ajuda.Qual seria uma boa configuração,que seja de até 6.000 reais e onde seria um lugar seguro para conprar?Obrigado pelo seu tempo e atenção,por favor estou muito perido e desesperado por ajuda.

Postado

Boa tarde!
Segue minha sugestão:

• Ryzen 5 3600;
  • RX 5700 XT;
  • 32GB RAM 3200MHz;
  • Fonte de 600W de boa qualidade (Corsair, EVGA, PCYes)
  • Mobo B450, X470 ou X570
  • SSD, HDD e Gabinete à gosto.
Postado
Em 10/04/2020 às 13:04, Stormie disse:

Olá.Estou buscando comprar um novo PC gamer e que também sirva para trabalalhar.Um que rode todos os jogos da atualidade com ótima qualidade.O problema é que não entendo nada sobre o assunto e preciso de ajuda.Qual seria uma boa configuração,que seja de até 6.000 reais e onde seria um lugar seguro para conprar?Obrigado pelo seu tempo e atenção,por favor estou muito perido e desesperado por ajuda.

Quais software pretende usar no trabalho ?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Postado
4 minutos atrás, Stormie disse:

@brender eu estou focado mais em games
em maio,junho ou julho

Estou querendo um totalmente novo inclusive o monitor

Quanto pretende gastar no monitor novo ? O seu teto de gastos no monitor novo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...