Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, antes de tudo minha config: i5 3570S 3.4ghz, gtx 1050 2gb, 8gb ram ddr3 1333mhz, fonte hoopson FNT-500W, placa-mãe h61 E22/W8 ms-7788. Então, instalei warzone e começei a jogar, sei que ainda está em beta porém muita gente está jogando de boa, o jogo roda em 70, 50 fps em qualidade mínima 900p, mas na hora da treta, na hora mais importante a placa de vídeo cai pra 0% de uso e o fps vai pra baixo. A princípio pensei que fosse a memória ram porque outras pessoas também estavam com problemas de desempenho com hardwares mais potentes que o meu com 8gb de ram. Porém consegui colocar uma config que ocilava entre os 6,9 e 7,1gb de ram, não passa disso. Após achar essa config colocando em tela cheia em janela(o que diminuiu muito o uso da ram) o jogo ainda travava na hora do fight e percebi que toda queda era por causa da gpu que caia seu uso as vezes para 0, 30, 50 por cento de uso. Esse problema só acontece nesse jogo, gtav por exemplo com os graficos tudo no muito alto(ultrapassa a vram), não acontece essas quedas. Alguém saberia o que poderia ser? vou deixar um print com algumas informações no meio do jogo.

cod.png

Postado

todo dia pelo menos umas 3 pessoas vem ao fórum reclamando desse jogo. é problema de otimização mesmo se você n sofre o mesmo com outros jogos. resta esperar atualizações de correção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!