Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte, formatei o pc do meu cunhado porque ele tinha esquecido a senha e o mesmo não quer mais pegar nem o wifi nem o driver de audio, o windows é pirata então estou suspeitando que por conta disso o mesmo não quer funcionar certos drivers ou simplesmente por não aceitar o windows 10 mesmo se puderem me ajudar a tirar essa duvida ficarei muito agradecido.

ja instalei esse windows em varios (computadores) e nunca me deu problema e so agora veio a me dar dor de cabeça com esse notebook 

Postado
4 horas atrás, psychoantisocial disse:

seguinte, formatei o pc do meu cunhado porque ele tinha esquecido a senha e o mesmo não quer mais pegar nem o wifi nem o driver de audio, o windows é pirata então estou suspeitando que por conta disso o mesmo não quer funcionar certos drivers ou simplesmente por não aceitar o windows 10 mesmo se puderem me ajudar a tirar essa duvida ficarei muito agradecido.

ja instalei esse windows em varios (computadores) e nunca me deu problema e so agora veio a me dar dor de cabeça com esse notebook 

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, evandro florindo dos santo disse:

amigo boa noite procure a marca do not e vai no site e apanhe os drivers.Ou procure um programa para atualizar os drivers.

Postado

Eu também formatei meu notebook recentemente, removendo o windows 10 e instalando o windows 8.1 pro. Quando o computador iniciou vi que tinha muita coisa errada, varios drivers faltando (wifi, touchpad, audio, entre outros).

voce vai baixar o programa "driver booster" (eu tive q conectar o cabo de rede) esse programa vai analisar seu pc e ver quais drivers faltam, e atualizar os que estão desatualizados

Postado

Dua coisas:

1. Você pode baixar uma cópia original direto do site da Microsoft.

2. Conecte um cabo de rede J-45, uma ponta no modem e a outra no modem, baixa o Driver Booster, e coloca pra ele escanear e atualizar os drivers do teu computador

Postado

Parece que atualizando os drives do wifi e do áudio, vai voltar a funcionar corretamente.

Verifique o modelo da sua placa-mãe para facilitar na busca dos drives com o fabricante.

Pode conectar o cabo de rede, enquanto faz a busca pela internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...