Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda existe a placa Aorus z390 Pro no mercado?


Posts recomendados

Então gente, eu estou num processo pra montar meu PC gamer/edição e gostei bastante do que a Aorus z390 Pro pode oferecer, mas não consigo de maneira alguma encontrar ela em nenhuma loja!

Ela saiu do mercado? Vai voltar?

 

Que outra placa-mãe vocês me recomendariam pra essa configuração?

- Core i7 9700K

- Corsair Vengeance RGB Pro (2x8) 3200MHz

- Watercooler Corsair H115i Pro (Duas Fans de 140mm)

- GTX 1660 Ti 6GB (da EVGA)

- SSD (NVMe)

- SSHD (1TB)

- Gabinete Corsair Spec-Ômega RGB

 

Obs.: Não penso em fazer overclocking no momento, mas poderia em alguma hora...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Nossa, em um ano tudo isso vai ficar defasado?

Meu plano é ir comprando de acordo com promoções, principalmente no final do ano que aparece algumas ofertas na Black Friday da Kabum e Submarino...

Você não acha que dá para ir rodando, gravando e editando os próximos games com esse setup, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Rafael Soares

 

O que vai pegar mais será questão de preço.. As coisas, definitivamente, não voltarão a ser como eram, 6 meses atrás.. Dólar alto e tudo mundo de olho torto pra China, de onde vem 90% dessas peças.. E tem uma linha nova da Intel, pra ser lançada no meio do ano mesmo - AQUI 

 

"Defasado" nem será pela performance do produto em si.. Será mas pelo preço que, pode comprar algo ainda melhor, do que temos hoje.. Claro que é cedo pra fazer previsão, mas acho difícil esse PC que pensa em montar, ser competitivo, financeiramente falando, no começo de 2021..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!