Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um notebook Inspiron 3421, tem um i3 2ª geração e 4gb de ram (não sei coisas como o modelo da fonte e tal, desculpem :c) e ele roda o cs a um fps legalzinho que pra mim está ótimo, porém, ele está tendo o problema de sv e var vermelhos e drop de fps e eu já tentei várias coisas e não consegui consertar; no meio do competitivo ele fica nessa de uns segundos com o fps normal, do nada cai pra uns 10 e fica uns segundos, depois volta... sobre o sv e var, acho que o problema de estar vermelho é só em partidas offline com bots, já vi ficar vermelho no competitivo, porém bem de vez em nunca. Após entrar em contato com o suporte da Steam, disseram que tinham várias pessoas com configurações de hardware parecidas com a minha reclamando da mesma coisa e aparentemente a causa foi uma atualização do dia 26/03 (que foi algo consertando um negócio da NVIDIA nem entendi). Eles lançaram uma atualização esses dias que era pra consertar isso (um comando de inicialização -noubershader para pessoas com processadores intel antigos) se pa que até piorou aqui. Eu real não tenho mais o que fazer e eles já disseram que não tem mais como me ajudar, estou na dúvida se pode ser algo do meu hardware, algum problema sei lá. Eu usei o msi afterburner para monitorar aqui e aparentemente com a cpu e a ram ta tudo ok, alguma sugestão aí? Se ninguém conseguir me ajudar, o jeito é parar com o cs (algo que eu realmente não queria :c)

Postado

Boa noite, tem placa de vídeo? E o que seria sv e var? Esse jogo atualizou e ficou mais pesado, também jogo em notebook e antes rodava liso, agora ta difícil chegar nos 100+ fps de antigamente, até desisti de jogar.

Postado

Pra mandar a real eu nem sei, mas aparece no netgraph usahuashu e sim, ta bem mais pesado, mas o problema nem é esse, porque o notebook consegue rodar, o problema é o fps que fica caindo depois volta 😕

Postado

@Helzt o que fica vermelho é varição, isso acontece comigo por causa do ping apenas, anida não joguei CS GO depois da atualização, mas creio que deve ser resolvido em atualizações furturas na dúvida pesquise o seu processador na internet e vá até o site da  Intel lá você poderá baixar os drivers de vídeo INTEL HD grapics mais atualizados para seu processador, baixado voce instala

Postado

Como eu disse, já teve atualização, não adiantou. Meus drivers já estão atualizados (e não é como se fosse sair mais pra minha versão :s)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!