Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access - Como Listar Os Clientes E Escolher Um


bergamo

Posts recomendados

Olá Amigos...

Estou desenvolvendo um cadastro de clientes no Access2000 o que eu gostaria de fazer é o seguinte:

Tenho uma tabela de Clientes com: Nome, End., Cidade, CEP.

Quero criar um Formulário em que este liste todos meus clientes veja abaixo um exemplo:

Nome.........................Endereço.............Cidade...............CEP

Adriano......................R. Zé Luis............São Paulo...........123456

Alessandro.................R. João Bim..........Rio de Jeneiro.....987654

Aline..........................R. Serafim...........Brasilia...............456654

Bom aí, quero escolher um desses nomes e ao clicar 2x em cima do cliente escolhido quero que ele entre no cadastro dele p/ que eu veja mais informações a respeito deste cliente.

Eu já fiz o Formulário só que ao clicar 2x no cliente escolhido ele abre o cadatro mas sempre abre no primeiro registro. se eu escolher ALINE ele abre o cadastro no ADRIANO. e não pode né...

Deve ser algum detalhe bobo q devo estar esquecendo. :muro:

Espero que alguém possa me ajudar... Lembrando que ainda sou um pouco leigo no assunto. Obrigado por hora Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!