Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc bom o suficiente pra rodar jogos antigos


Posts recomendados

@Aelson Carvalho mano,realmente so da pra eu gastar ate mil,eu ja tenho o monitor e posso usar o hd do meu notebook 

 

adicionado 2 minutos depois

qualquer salto de perfomance pra mim esta bom,meu note é um intel core duo 2.2 ghz,4gb de ram e uma nvida geoforce 105m 256mb with cuda(sei la o que é isso)

adicionado 3 minutos depois

e os jogos sao tipo,sonic generations,dragon ball xenoverse,gta sa e 4(o 5 se der,mas nao necessariamente a config tem que rodar ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fire Renex Procure por algum kit com uma placa-mãe soquete 1155, um processador de 3ª geração e o máximo de memória que puder (8Gb seria o ideal)... Já vai jogar bem estes jogos antigos e até alguns como GTA San Andreas, Splinter Cell entre outros. Mas cuidado, dê preferência as placas de fabricantes já consagrados no mercado e fuja de placas genéricas, senão o investimento não será compensatório.
Podendo juntar mais um pouco e pegar um kit AM4 atual, mesmo que simples, será mais negócio e terá mais vantagens além de longevidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Mas cuidado, dê preferência as placas de fabricantes já consagrados no mercado e fuja de placas genéricas, senão o investimento não será compensatório.

 

32 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

placa-mãe soquete 1155, um processador de 3ª geração e o máximo de memória que puder (8Gb seria o ideal)

Você desconsiderou minha recomendação...
Anúncio com processador de 2ª geração, kit sem memória e uma placa-mãe que eu definitivamente não arriscaria.
Para não perder o pouco que você tem, sugiro pesquisar mais e se atualizar sobre marcas e modelos.
Boa sorte.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fire Renex disse:

@Daianne Limeira eu sou um iniciante em questao de hardware

Então um conselho de quem também tem pouca bagagem, mas certamente mais que você...
- Guarde o dinheiro e junte um pouco mais para comprar algo que valha o investimento.
O momento para comprar peças de informática não é favorável. O mundo passa por uma crise onde os valores das coisas estão desproporcionais, ninguém vende nada e quem consegue vender tá super valorizando porque houve uma redução na oferta e também na procura. O real está hyper desvalorizado perante o dólar. Todos estes fatores estão contribuindo para a disparada de preços e você dificilmente vai encontrar algo bom por um preço justo a não ser que seja de fonte segura, recomendada.
Se mesmo assim o impulso for maior...
Procure auxílio com alguém que entenda um pouco mais que você. Assim você não joga dinheiro no lixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fire Renex disse:

@Aelson Carvalho mano,realmente so da pra eu gastar ate mil,eu ja tenho o monitor e posso usar o hd do meu notebook

Bem no caso com esse valor você pode pegar um kit antigo como o 1155 citado a cima como um i5 ou i7 de segunda e terceira geração ou até mesmo um xeon se não for pagar muito caro nele e uma placa de vídeo como gtx 750ti ou uma rx 550. 

Mas sinceramente eu juntaria esses 1000 até inteirar uns 2000 e tentar pegar um i3 9100f e uma rx 570 com 8gb de RAM aí sim vai ganhar desempenho nos games alem de ser algo mais novo com ipc bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!