Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe JINGSHA X58 LGA-1366 com um processador Xeon x5680, depois testei ela e n ligou(ela ta sem placa de video), gostaria de saber se ela liga com memoria normal ou só com uma especifica e sem placa de video.

Postado

Então, coloquei uma memoria ram ryper x ddr3 e tentei ligar, mas n girou o cooler 

como estou sem placa de video n tem como da video daí queria saber se liga mesmo sem video, só pra testar mesmo.

• Membro VIP
Postado

@MatheusRL Como ligar sem placa de vídeo, processador ou RAM? A não ser que esteja falando de bipar, ou acender alguma luz de funcionamento, e isto vai depender do modelo da placa. Esta aí por exemplo, pela rápida olha que dei, não possui speaker embutido, então se você não conectar algum não fará barulho.

De qualquer forma, funcionar mesmo, dar tela, entrar no BIOS e etc, você vai precisar de todos os componentes.

Postado

@Phoenyx Sim, é que eu so queria testar mesmo se esta funcionando, mas n ta dando sinal acho que vou ter que colocar todos os componentes mesmo pra ter certeza

adicionado 6 minutos depois

Quando eu ligo só da um toque no estabilizador e mais nada,talvez so ligue mesmo com placa de video.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...