Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia / Boa Tarde / Boa noite

Recentemente fiz compra de uma novo processador e placa-mãe da Intel e muito antes da chegadas deles quiz arrumar o meu Pc antigo para efetuar a troca, porém, mesmo depois de limpar a pasta térmica do meu cooler antigo ele ficou com uma textura diferente de quando veio tá uma pouco escuro porém a pasta térmica foi retirada.

Minha pergunta é mesmo com a textura um pouco mudada e a pegada do cooler está diferente isso vai mudar o fato de mesmo colocando uma pasta térmica nova e boa não vai mexer com a temperatura do processador ? O cooler que vou usar é Verkho 5 que veio com um sachê de pasta térmica que acredito que seja de qualidade.

Postado
5 minutos atrás, Tiago Holles disse:

mesmo depois de limpar a pasta térmica do meu cooler antigo ele ficou com uma textura diferente de quando veio tá uma pouco escuro porém a pasta térmica foi retirada.

textura? seria coloracao nao? ficou com uma coloracao mais escurecida? tem como mostrar fotos disso?

6 minutos atrás, Tiago Holles disse:

Minha pergunta é mesmo com a textura um pouco mudada e a pegada do cooler está diferente isso vai mudar o fato de mesmo colocando uma pasta térmica nova e boa não vai mexer com a temperatura do processador ?

eu nao entendi nada aqui.. o que seria pegada do cooler diferente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!