Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

!?semprom Presta!?!


TSSQ

Posts recomendados

Boa tarde aí meus caros...

Seguinte, me deparei com esse processadore esses dias aí!!O SEMPROM....minha dúvida é que to trocando o meu comp agora e o preço do CPU AMD PGA SEMPRON 2400 BOX 333MHZ é o mesmo do CPU AMD PGA XP-2000+ BOX 384K 266MHZ!!!!

O que que compensa comprar o SEMPROM ou o XP??

Outra coisa o SEMPROM funciona numa A7N8-X tranquilo né!!!!

Bem mais uma vez valeu aquele abraço!!!E deixo a dúvida aí com vocês!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O semprom 2400 é o bicho, pode comprar de olho fechado, além de ser bem barato ele trabalha no mesmo clock do xp2000+ só que ele trabalha com um fsb de 166

como o multiplicador dele é travado você pode jogar o fsb a 200 e ele vai funcionar a 10X200 sem erro (talvez, apenas talvez precise de um leve ajduste de v-core)

você teria um processador equivalente a um athlon-xp 2500+

funciona perfeitamente na a7n8x-x

ah, para usar o fsb em 200 é bom ter memorias ddr-400 pra trabalhar em modo sincronico :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um semprom 2400+, até que é bonzinho pra overclock, fica em 2000mhz sossegado....mas daí já tem que ter um cooler melhorzinho, esse cooler que vem com o box é meio fraco pra overclock nele....

o meu em 2000mhz com a tampa lateral do gabinete aberta fica acima de 50º, portanto se for faze overclock já venha com um cooler bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!