Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com o mesmo problema mano, e não faço nem ideia de como resolver, ja mandei um ticket para o suport rockstar, estou a 2 dias esperando resposta e nada, aconselho você a contatar o suport também caso ja não tenho feito, se me responderem posto aqui o que eles disserem, e peço que caso consiga resolver me dig a omo fez também. 

Captura de Tela (4).png

• Curtir 1
Postado

SeEkEr357:

Editar; Depois de pesquisar mais por aqueles que estão com esse erro, o ransomware estava bloqueando o iniciador no Windows 10. Para corrigir no Windows 10, vá para;

configurações, depois em Atualização e segurança, Segurança do Windows, Proteção contra vírus e ameaças e role para baixo até Proteção contra ransomware, escolha gerenciar proteção contra ransomware, permitir um app por meio do acesso a pastas controladas, adicionar um app permitido, e use a opção "apps bloqueados recentemente, com isso escolha todos que tem a ver com o lancher da social club.

Fonte:https://support.rockstargames.com/community/200020943/360038559474
(adicionei uns passos extras em relação ao link)

Olá, consegui achar isso, pra min resolveu. Se tiver alguma duvida estou aqui pra responder.

protç.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!