Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola ,recentemente há menos de 2 semanas comprei uma gtx1660 super 6gb modelo da gigabyte, o problema é que ligo o pc os fans giram, depois de ligado eles param e fazem um barulho alto com eles parados isso é normal?(minha fonte é uma de 500 da gamemax 80 plus bronze)

Postado
3 minutos atrás, Junior199300 disse:

Ola ,recentemente há menos de 2 semanas comprei uma gtx1660 super 6gb modelo da gigabyte, o problema é que ligo o pc os fans giram, depois de ligado eles param e fazem um barulho alto com eles parados isso é normal?(minha fonte é uma de 500 da gamemax 80 plus bronze)

Os fans param de girar e o barulho começa, é isso?

Postado
1 minuto atrás, Paulo Petersen disse:

Os fans param de girar e o barulho começa, é isso?

Isso mesmo

Postado
3 minutos atrás, Junior199300 disse:

Isso mesmo

Usa o HWMonitor e monitora a temperatura dela. Geralmente as fans param quando não necessita de resfriamento. Você sabe dizer o que está fazendo o barulho, se a FAN está parada?

Postado
6 minutos atrás, Paulo Petersen disse:

Usa o HWMonitor e monitora a temperatura dela. Geralmente as fans param quando não necessita de resfriamento. Você sabe dizer o que está fazendo o barulho, se a FAN está parada?

usei o programa e a temperatura ta entre 48 e 50 graus , ,os fans acaram de funcionar por 1 minuto mais ou menos e pararam ,o barulho parece ser por dentro dela, tem momentos que para de fazer barulho, quando eles funcionaram nao fez barulho.

Postado
7 minutos atrás, Junior199300 disse:

usei o programa e a temperatura ta entre 48 e 50 graus , ,os fans acaram de funcionar por 1 minuto mais ou menos e pararam ,o barulho parece ser por dentro dela, tem momentos que para de fazer barulho, quando eles funcionaram nao fez barulho.

Estranho cara. Você ta monitorando em standby? Porque sem nenhuma aplicação pesada a placa de vídeo deveria se manter na media de 30-40º. A placa é nova?

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Junior199300 disse:

Instalou o driver dela?

Postado
4 minutos atrás, Paulo Petersen disse:

Estranho cara. Você ta monitorando em standby? Porque sem nenhuma aplicação pesada a placa de vídeo deveria se manter na media de 30-40º. A placa é nova?

Instalou o driver dela?

Sim, baixei pelo gerenciador do windows, e direto no site da nvidia também.

adicionado 5 minutos depois

nova lacrada. Sera que devo mandar pra garantia?

Postado
15 horas atrás, Junior199300 disse:

Sim, baixei pelo gerenciador do windows, e direto no site da nvidia também.

adicionado 5 minutos depois

nova lacrada. Sera que devo mandar pra garantia?

Irmão de Deus, prestando bem atenção hj, nao tenho certeza ainda ,mas acho que o barulho era no hd. eu estava estranhando porque teve um momento que o barulho ficou muito alto e o pc desligou. depois liguei novamente e continuou o barulho como eles sao proximos ,estou achando que é ele, eu estava pensando na possibilidade de estar tendo algum curto na placa de video ja que o barulho continua mesmo com os fans parados, mais se fosse isso ela não funcionaria né?

15 horas atrás, Paulo MP disse:

Instalou o driver dela?

Irmão de Deus, prestando bem atenção hj, nao tenho certeza ainda ,mas acho que o barulho era no hd. eu estava estranhando porque teve um momento que o barulho ficou muito alto e o pc desligou. depois liguei novamente e continuou o barulho como eles sao proximos ,estou achando que é ele, eu estava pensando na possibilidade de estar tendo algum curto na placa de video ja que o barulho continua mesmo com os fans parados, mais se fosse isso ela não funcionaria né?

Postado
1 hora atrás, Junior199300 disse:

Faz o seguinte, tira o HD do gabinete e coloca ele fora do gabinete ou apoiado no gabinete de lado. Liga o pc e provavelmente com a distância maior entre a placa de vídeo e o HD você consiga diferenciar quem é o barulhento.

Postado
2 horas atrás, Paulo MP disse:

Faz o seguinte, tira o HD do gabinete e coloca ele fora do gabinete ou apoiado no gabinete de lado. Liga o pc e provavelmente com a distância maior entre a placa de vídeo e o HD você consiga diferenciar quem é o barulhento.

2 horas atrás, Paulo MP disse:

Ei irmão , se você puder me responder, eu comprei um monitor full hd mas ainda não chegou, então estou usando um adaptador hdmi para vga, a tela de vez em quando apaga e volta, você saberia me dizer se isso é normal utilizando um adaptador? ou pode indicar que realmente há um problema na placa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!