Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(SUGESTÃO) Projetor para telas muito grandes


Posts recomendados

Eu tenho um galpão em casa, que é totalmente escuro e muito espaçoso, no qual reformei e decidi fazer uma sala de cinema pra minha família.

 

Pesquisei por projetores, achei vários modelos bons, porém todos possuem um limite de no máximo 300 polegadas. Mas o lugar é muito grande e gostaria de aproveitar mais, assim almejando uma tela de, no mínimo 400 polegadas, ou mais.

 

¹Então gostaria de sugestão de um projetor com essa capacidade (para 400") e que entregue uma qualidade, no MÍNIMO, FullHD (1080p).

(Vi um projetor: Optoma UHD60, que se máximo é de 300", ele custa em torno de 15 mil, achei interessante, só não acho bom projetores muito mais caro que isso.)

 

Agora, caso não exista projetores que reproduzam 400" ou mais, eu gostaria de tirar uma dúvida também:

 

²Quanto mais eu distanciar o projetor, maior será sua tela. Então, se no caso eu pegar um projetor que diz que o máximo é 300", e distancia-lo mais do que ele foi feito pra entregar, eu obviamente vou perder qualidade de imagem. Então para driblar esse problema, eu pegando um projetor com mais ANSI Lúmens, ele diminuiria essa perda de qualidade? já que como está mais distante da tela, ele ficará maior, porém mais fraco, então um projetor com mais ANSI Lúmens iria ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!