Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo placa-mãe para melhorar minha maquina


Posts recomendados

Olá a todos
Preciso de uma ajuda, vou começar a melhorar meu pc e gostaria de uma ajuda
Vou comprar um processador(AMD Ryzen 3 3200 ou uma Intel Core I3 9100F)qual seria melhor ou mais em conta?
também gostaria de uma ajuda para comprar uma placa-mãe como uma Asus Prime B450M ou se tem uma mais em conta com um desempenho e qualidade parecido
Alem disso gostaria de saber se preciso comprar mais memória RAM atualmente tenho 4 GB de RAM
Minhas peças atualmente são: placa-mãe M4N68T-M LE

                                                  Processador AMD Semprom(tm) 450 processor 2~8GHz
                                                  Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 450

Ah também gostaria de saber se mudo o meu HD de 465 BG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Edersom Razzin disse:

Olá a todos
Preciso de uma ajuda, vou começar a melhorar meu pc e gostaria de uma ajuda
Vou comprar um processador(AMD Ryzen 3 3200 ou uma Intel Core I3 9100F)qual seria melhor ou mais em conta?
também gostaria de uma ajuda para comprar uma placa-mãe como uma Asus Prime B450M ou se tem uma mais em conta com um desempenho e qualidade parecido
Alem disso gostaria de saber se preciso comprar mais memória RAM atualmente tenho 4 GB de RAM
Minhas peças atualmente são: placa-mãe M4N68T-M LE

                                                  Processador AMD Semprom(tm) 450 processor 2~8GHz
                                                  Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 450

Ah também gostaria de saber se mudo o meu HD de 465 BG

Cara atualmente se tu quiser jogar tem que ter no minimo 8gb de RAM, e o processador o i3 9100f vai dar mais desempenho pra maquina, e tem 1 preço muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Edersom Razzin disse:

@Felipe Barbosa Melo Eu olhei umas gameplays e vi q realamente é melhor

Mas meu orçamento agr é só de 1100 reais
Eu pensava q ia ser mais barato uma placa-mãe

E tu pretende comprar o que com os 1100 reais? a placa-mãe e o processador ou mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@O Edersom Razzin DDR4. 8GB vai custar em média 200 reais, uma B350 uns 350 reais e um Ryzen 1600AF uns 550 reais.

Fecha nos 1100 que você tem aí. Vai tocando o barco com a GTS450, HD e etc até possuir mais grana.

 

Qual sua fonte de alimentação? Não vai meu usar fonte genérica hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, O Edersom Razzin disse:

Olá a todos
Preciso de uma ajuda, vou começar a melhorar meu pc e gostaria de uma ajuda
Vou comprar um processador(AMD Ryzen 3 3200 ou uma Intel Core I3 9100F)qual seria melhor ou mais em conta?
também gostaria de uma ajuda para comprar uma placa-mãe como uma Asus Prime B450M ou se tem uma mais em conta com um desempenho e qualidade parecido
Alem disso gostaria de saber se preciso comprar mais memória RAM atualmente tenho 4 GB de RAM
Minhas peças atualmente são: placa-mãe M4N68T-M LE

                                                  Processador AMD Semprom(tm) 450 processor 2~8GHz
                                                  Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTS 450

Ah também gostaria de saber se mudo o meu HD de 465 BG

 

Eu iria de Amd por inúmeros motivos. O mais relevante deles é justamente a possibilidade de Upgrade. A quarta geração ainda será compatível com socket AM4, logo futuramente você pode colocar um processador mais forte na mesma placa (Respeitando claro o suporte de alimentação da placa).

 

 

16 horas atrás, Phoenyx disse:

@O Edersom Razzin DDR4. 8GB vai custar em média 200 reais, uma B350 uns 350 reais e um Ryzen 1600AF uns 550 reais.

Fecha nos 1100 que você tem aí. Vai tocando o barco com a GTS450, HD e etc até possuir mais grana.

 

Qual sua fonte de alimentação? Não vai meu usar fonte genérica hein!

 

Eu não sei se encontra B350 desse preço mais em.
Fui obrigado a pagar quase R$ 600,00 em uma B450 (Que não deveria custar mais de 350) pela alta do dólar e escassez de produtos.
As memórias Hyper X que comprei em dezembro por 180 estão custando 280 hoje.
Os preços por aqui estão complicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!