Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa-mãe acende as LEDs mas não liga.


Posts recomendados

Olá,

meu computador estava funcionando perfeitamente ontem, mas quando fui liga-lo hoje ele não ligava.

ontem eu desliguei ele através do prompt de comando do windows com o comando shutdown /s /f /t 0, pois ele não estava desligando completamente (cooler funcionando, leds das memorias acesas, etc). Bem, ele desligou, mas não ligou mais :( . também removi os hardwares e instalei-os novamente (placa de video, memorias e fonte) e o problema persistiu.

bem, se as leds acendem então a fonte liga, mas será que existe a possibilidade dela estar mandando menos energia para a placa do que é necessario para ligar os demais componentes? tambem testei fazer ligação direta na placa afim de verificar se era mau contato dos fios do gabinete; a ligação direta não funcionou. Será que a unica possibilidade disso está acontecendo é que algum componente da placa-mãe está queimado? tipo um mosfet? pois o que poderia não está inicializando a memoria rom seria a memoria, mas aparentemente as duas não estão queimadas.

gostaria de saber a opinião de vocês pois estou quase mandando a placa-mãe para a garantia!

grato desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!