Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou na dúvida entre duas placas que eu posso comprar, atualmente eu tenho um desktop i5 de 4a geração, uma fonte 500w e 8gb de memoria RAM, e estou de olho em duas placas: RX 550 4GB PCYES e RX 550 4GB SAPPHIRE. Eu sei que é a mesma linha mas ela possui diferenças, a SAPPHIRE tem clock de memória eficaz de 1750 MHz, e a PCYES tem apenas 1183MHz, foi isso que eu entendi, eu não manjo muito desse assunto e não sei se tem muita diferença isso, até porque elas estão na mesma faixa de preço. Me ajudem aí, qual eu escolho? Se você tiver outra recomendação ou algum aviso para me dar (sobre nao rodar no meu pc) pode falar sem medo, não quero fazer **********.

Postado

Esse clock de 1183 MHz é o clock do core, qualquer RX 550 tem pelo menos 1500 MHz (clock real) / 6000 MHz (clock efetivo) ou 1750 MHz / 7000 MHz de clock na memória.

Nesse caso você pode pegar a que tiver o maior clock no core, creio que deva ser a Saphire (não olhei specs pra comparar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!