Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rainbow Six Siege Rodando a baixo fps no dell G3


Posts recomendados

Preciso de ajuda, tenho um dell G3 15 com uma 1660ti e um Core i7 9 geração mas meu rainbow six está rodando a no máximo 60fps, o que devo fazer para melhorar o desempenho?

Obs: já tentei mexer nas configurações do jogo e nada funciona, creio que seja algum limitador (caso seja, como desativo?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@broering exatamente, no competitivo uma alta taxa de fps eh necessária, por isso a minha preocupação. Apesar de ter colocado as configurações gráficas no mínimo, pelas configurações do notebook o esperado era que ele rodasse a uma alta taxa de fps com uma qualidade gráfica razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinícius Torres de Macedo eu jogo com tudo no low com o lod no maximo (ajuda a ver, diminui a escuridão), capo meu FPS via o painel da NVIDIA e sou plat 1/2.

 

se você não tem um monitor acima de 60Hz, ter mais que 60 fps só vai fazer você perder partidas por causa do input lag.

você pode aumentar a qualidade que você ainda vai ficar com os 60fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Mano eu tenho um G3 tb porém acho q eh mais antigo que o seu ele tem uma 1050 e um i5 8300, eu pegava uns 70/100 de fps hj n sei porque ele fica muito baixo tipo em 60 e ainda fica caindo pra uns 40 até 30, você conseguiu resolver seu problema? se sim me da uma ajuda aí @Vinícius Torres de Macedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!