Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, espero que estejam bem nessa pandemia. 

Vim novamente consultar os meus gurus para não fazer uma besteira com o pouco dinheiro que me resta, eu fiz a besteira de montar um pc apenas com 8gb de ram e agora to querendo comprar uma de 8gb pra fazer 4 + 8 (apenas possuo dois canais na minha mobo) justamente pra jogar jogos como o Warzone que ta gargalando por falta de RAM.

Minha dúvida é a seguinte: Tenho 2 pentes da Hyperx Fury HX424C15FV/4 e notei que tá em falta a HX424C15FV/8.  Tendo só os modelos HyperX / HX424C15FB2/8.

o que tem me incomodado é o final 2, 3 e as C16, C17... Tem problema de incompatibilidade se eu colocar esses dois modelos de nomes e construçao diferentes?

Postado

Em tese, não há problema nenhum, você só vai rodar no pior dos pentes.

Outra coisa, todas as placas mãe normais tem 2 canais hoje em dia, isso não muda. O que muda é que algumas tem 2 slots e outras tem 4, e eu suponho que a sua seja uma dessas de 2; mas se não for, você pode usar todos os pentes sem problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!