Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros, boa noite.

Tenho a seguinte configuração:

i5 2400

8GB RAM DDR3

Corsair CX500

SSD 120, HD 1TB

Placa-mãe P8H61-LE

GTX 650 TI

Estou pensando em dar um upgrade na placa de vídeo, pois com essa crise ser grande, não posso adquirir um computador novo por completo no momento, e por outro lado,  por conta do meu hardware ser antigo, não sei se compensa, queria críticas, sugestões, etc.

Estava  dando uma olhada em adquirir uma +- no nível RX 560, 570, de no máximo uns ~700 reais, talvez conseguisse rodar no LOW um COD Warzone com um fps "jogável", cerca de uns 50+ , por exemplo..  Vocês acham que seria redundante? Também não sei também se minha fonte aguenta.

Quem puder me responder, fico agradecido.

Postado
9 minutos atrás, lang_long disse:

i5 2400

8GB RAM DDR3

Corsair CX500

Boa noite.
A RX 570 seria uma combinação bem harmoniosa para seu i5 ou até um futuro i7 de 3ª geração e a fonte, sendo uma Corsair,  é mais que suficiente para o que se apresenta.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, lang_long disse:

@Daianne Limeira Entendi, muito obrigado. Realmente essa fonte acho que dá conta, mas e quanto à placa-mãe? Será que aguenta a entrada PCI da RX 570?

Existem alguns relatos em que o chipset mais antigo (H61) e as placas de vídeo mais atuais têm apresentado algum problema e isto você constata facilmente aqui no fórum (campo de busca), entretanto algumas pessoas conseguem resolver apenas atualizando o BIOS, mas não é regra.
A placa possuindo o slot PCI Express, fisicamente e compatível com a placa de vídeo RX 570.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!