Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Essas são minhas Especificações do meu pc

Eu gostaria de saber de como tirar a memoria ram dedicada a Vega 3 (Placa de video on-board do processador)

Tenho 8gb de ram e somente 7 estão sendo utilizadas.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado

Que eu saiba isto é impossivel. alem do mais este tipo d ""mágica"" não vale o esforço, tipo o molho sai mais caro que a carne. Compra logo outro pente d 4Gb e nunca mais se preocupe com falta d memoria ou lentidão.

Postado

@Daianne Limeira

4 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@Guilherme_Morett Boa noite.

Oi daianne,

Eu vi esse video so que minha placa-mãe é da gigabyte e a dele é da asus. E eu nao estão encontrando na BIOS da minha placa-mãe

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Edson Sanchez disse:

Que eu saiba isto é impossivel. alem do mais este tipo d ""mágica"" não vale o esforço, tipo o molho sai mais caro que a carne. Compra logo outro pente d 4Gb e nunca mais se preocupe com falta d memoria ou lentidão.

O ruim é ter dinheiro pra isso, infelizmente. Mas tem sim um jeito!!!

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Guilherme_Morett

Você usava o vídeo onboard antes?? Instalou o driver dele??

Oi Faria,

Eu comprei o pc pronto, Não instalei nenhum driver dele e ele ja veio com a gtx 1050ti.Além de ter desabilitado o driver dele no gerenciador de dispositivos.

Postado
agora, Guilherme_Morett disse:

Eu comprei o pc pronto, Não instalei nenhum driver dele e ele ja veio com a gtx 1050ti. Além de ter desabilitado o driver dele no gerenciador de dispositivos.

Tem que desinstalar ele.. Desabilitar não ajuda.. Se o driver da onboard tava instalado, algum mané montou esse PC..

Postado
4 minutos atrás, Pedro Isaac disse:

@RS Faria Uma fonte 500w aguenta i5 9400f gtx 1650 super oc?

Aguenta irmão mas assim, nao tem nada a ver com o topico.

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Guilherme_Morett

Sobra fuçar na BIOS.. A BIOS da Gigabyte não é nada fácil de mexer, mas a solução deve tá lá.. Pra não precisar mexer na 1050Ti..

O problema é achar, ja procurei mas não achei

Postado
11 minutos atrás, RS Faria disse:

@Guilherme_Morett

Tire fotos e poste aqui.. Talvez, a gente consiga te dar uma direção..

Sei que nao tem nada a ver  video mas, A BIOS desse video é igual a minha

Se quiser que eu entre em uma opção pode me falar, eu to sem celular e não tem como tirar foto e falar com você

Espero que ajude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...