Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Smartphone comprar na faixa dos R$1.300?


Posts recomendados

15 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Boa noite pessoal, meu pai está precisando comprar um smartphone novo, só que não tenho ideia do que recomendar pra ele na faixa dos R$1.300, alguém possui sugestões?

 

eu tinha um Samsung Galaxy Gran Prime e fiquei com ele durante 5 anos, estava indo muito bem até que ficou muito pequeno a tela e muito pesado com os aplicativos que eu uso... então troquei pelo LG K11 Plus e estava indo muito bem até que a bateria começou a gastar muito rápido e então decidi adquirir um Samsung Galaxy A20S que é meu celular atual e adivinha a bateria está acabando muito rápido também!

 

em compensação o meu Samsung Galaxy Gran Prime tirando o peso dele por causa dos aplicativos e a tela pequena, a bateria dele dura muito e ele continua funcionando normalmente até hoje.

 

resumindo se tiver que pegar um celular novo, recomendo pegar um celular que venha te atender muito bem... caso contrário nem adianta pegar que vai gastar dinheiro a toa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei bastante, principalmente no Youtube, estava entre o Xiaomi Redmi Note 8 e o Moto G8 Plus.

Ambos são bem semelhantes em questão de hardware, porém optei pelo Moto G8 Plus, tendo em vista que todos os reviews que eu vi o Redmi Note8 era mais barato que o Moto G8 e compensava mais devido a diferença de valor, só que hoje está o contrário, o note8 está mais caro devido a alta do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/04/2020 às 17:09, Noah Gustavo disse:

Pesquisei bastante, principalmente no Youtube, estava entre o Xiaomi Redmi Note 8 e o Moto G8 Plus.

Ambos são bem semelhantes em questão de hardware, porém optei pelo Moto G8 Plus, tendo em vista que todos os reviews que eu vi o Redmi Note8 era mais barato que o Moto G8 e compensava mais devido a diferença de valor, só que hoje está o contrário, o note8 está mais caro devido a alta do dólar.

 

meu irmão pegou um Moto G8 Play e ele está amando o celular dele e disse que o celular está atendendo muito bem ele em todos os sentidos, disse que a bateria dura o dia inteiro, não esquenta, consegue baixar e instalar muitos aplicativos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!