Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Futuro Do Soquete 754


....eduardo....

Posts recomendados

Olá,

Estava planejando fazer um upgrade em breve mas eu estava pensando, o futuro dos soquete 754 é bom?

Queria comprar um Semprom 3100+ pois o preço é bem menor que dos 939 e 940 e sei que já lançaram os A64 3700+ para 754 mas eles planejam lançar Cpu melhores que esta para 754?? Tipo 4000+ ou 4200+ e etc. Depois do 3700+ não vão mais lançar nada e se quiser mais desempenho vou ter que migrar para um 939?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada é preciso ver o roadmap da amd para ver o que ela planeja pro soquete 754 vou ver se acho ...

mais ainda acho que o soquete 754 vai ter um longo futuro mais não estão longo quanto o 939 ...

mesmo assim vai que você compre uma placa 939 que não vai morrer cedo, logo logo a amd aumenta o fsb do a-64 para 250 ou para DDR-2 você tb não vai poder usar a placa para upgrades

foi assim com o soquete "A"

lembra que as primeiras placas só aceitavam fsb de 100

depois 133

166

e enfim 200

tem muito placa que ficou utrapassada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@21 out 2004, 22:11

antes de mais nada é preciso ver o roadmap da amd para ver o que ela planeja pro soquete 754 vou ver se acho ...

mais ainda acho que o soquete 754 vai ter um longo futuro mais não estão longo quanto o 939 ...

mesmo assim vai que você compre uma placa 939 que não vai morrer cedo, logo logo a amd aumenta o fsb do a-64 para 250 ou para DDR-2 você tb não vai poder usar a placa para upgrades

foi assim com o soquete "A"

lembra que as primeiras placas só aceitavam fsb de 100

depois 133

166

e enfim 200

tem muito placa que ficou utrapassada

É verdade, o negócio é comprar um 754 mesmo e equipalo bem, e só trocar de novo daqui um bom tempo, daí já troca o PC todo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim vai que você compre uma placa 939 que não vai morrer cedo, logo logo a amd aumenta o fsb do a-64 para 250 ou para DDR-2 você tb não vai poder usar a placa para upgrades

foi assim com o soquete "A"

lembra que as primeiras placas só aceitavam fsb de 100

depois 133

166

e enfim 200

tem muito placa que ficou utrapassada

É cara num tinha pensado nisso

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O socket 754 pode não durar dois anos como alguns dizem, mas custa menos que o socket 939, tanto a placa mãe como o processador.

E tem um desempenho muito superior ao Athlon XP, na minha opinião é uma boa opção.

Valeu Gregori,

acho que vou pegar um 754 mesmo pois como ele disse a cima são mais baratos e tem desempenho melhor que os Xp's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!