Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
....eduardo....

Futuro Do Soquete 754

Recommended Posts

Olá,

Estava planejando fazer um upgrade em breve mas eu estava pensando, o futuro dos soquete 754 é bom?

Queria comprar um Semprom 3100+ pois o preço é bem menor que dos 939 e 940 e sei que já lançaram os A64 3700+ para 754 mas eles planejam lançar Cpu melhores que esta para 754?? Tipo 4000+ ou 4200+ e etc. Depois do 3700+ não vão mais lançar nada e se quiser mais desempenho vou ter que migrar para um 939?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de mais nada é preciso ver o roadmap da amd para ver o que ela planeja pro soquete 754 vou ver se acho ...

mais ainda acho que o soquete 754 vai ter um longo futuro mais não estão longo quanto o 939 ...

mesmo assim vai que você compre uma placa 939 que não vai morrer cedo, logo logo a amd aumenta o fsb do a-64 para 250 ou para DDR-2 você tb não vai poder usar a placa para upgrades

foi assim com o soquete "A"

lembra que as primeiras placas só aceitavam fsb de 100

depois 133

166

e enfim 200

tem muito placa que ficou utrapassada

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edurm@21 out 2004, 22:11

antes de mais nada é preciso ver o roadmap da amd para ver o que ela planeja pro soquete 754 vou ver se acho ...

mais ainda acho que o soquete 754 vai ter um longo futuro mais não estão longo quanto o 939 ...

mesmo assim vai que você compre uma placa 939 que não vai morrer cedo, logo logo a amd aumenta o fsb do a-64 para 250 ou para DDR-2 você tb não vai poder usar a placa para upgrades

depois 133

166

e enfim 200

É verdade, o negócio é comprar um 754 mesmo e equipalo bem, e só trocar de novo daqui um bom tempo, daí já troca o PC todo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

depois 133

166

e enfim 200

É cara num tinha pensado nisso

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente, não invisto no socket 754, acho que ele não vai longe, tenho

uma leve impressão de que ele não vai duarar 2 anos, pelo menos e o que eu

acho. :bored:

Meus planos para 64 Bits e em Junho de 2005 adquirir um um com socket 939. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

O socket 754 pode não durar dois anos como alguns dizem, mas custa menos que o socket 939, tanto a placa mãe como o processador.

E tem um desempenho muito superior ao Athlon XP, na minha opinião é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O socket 754 pode não durar dois anos como alguns dizem, mas custa menos que o socket 939, tanto a placa mãe como o processador.

E tem um desempenho muito superior ao Athlon XP, na minha opinião é uma boa opção.

Valeu Gregori,

acho que vou pegar um 754 mesmo pois como ele disse a cima são mais baratos e tem desempenho melhor que os Xp's

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem estou achando estranho estes varios lançamentos para o soquete 939 e nada pro 754 não sei não mas acho que o 754 vai ficar nos 3400+ talves uns 3700+ ou 3800+ não mais que isso. Essa é a minha opnião.

Compartilhar este post

Link para o post

O Athlon 64 3700+ já foi lançado para o socket 754 a alguns meses, é o processador mais veloz deste socket.

Futuramente serão lançados mais Sempron e o socket 754 ficará como o socket baixo-custo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que muito em breve a AMD retire o sempron e deixe o A64 com soquete 754 concorrendo com os celerons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais