Ir ao conteúdo

GTX 550 TI com riscos (flash) pretos na tela em jogos

Ir à solução Resolvido por Felipecfk,

Posts recomendados

Postado

minha gtx 550 ti de 1gb de vram esta dando riscos pretos na tela em jogos, nao uso overclock e tambem ela nao easta super aquecendo, os ''espinhos'' pretos ou riscos ficam aparecendo toda hora na tela ai chega um momento que o jogo trava a tela 

adicionado 11 minutos depois

minha comfiguraçao 

placa-mãe 

Asus P7P55D PRO 

cpu 

Intel Core I5 650 3.20 Ghz

Ram 

8Gb Dual Chane

Fonte

600W

Gpu 

GTX 550 TI  1Gb de vram da ECS

Postado

Andei olhando, uns dizem que é a placa morrendo, outros dizem que é problema de driver. Tenta trocar o driver, apesar que acho difícil driver consertar isso. Eu acho que é problema de hardware mesmo: ou a fonte não ta dando energia suficiente ou a placa superaqueceu demais em alguma ocasião e acabou por danificar algum componente interno.

Eu tentaria tirar, dar uma limpada nos contatos igual faz com a memória RAM, ver se não tem nenhuma sujeira atrapalhando a circulação de ar ou se for o caso, com cuidado, trocar a pasta térmica (mas não recomendo porque a chance de dar problema é maior do que trocar pasta térmica de processador).

Postado

@Felipecfk bem eu limpei a placa ontem e atualisei o driver para o mais novo da nvidia pra minha placa e continua o problema

e a temperatura dela e sempre 77 ou 68 nao passa disso 

adicionado 0 minutos depois
agora, Rayan Cunha disse:

@Felipecfk bem eu limpei a placa ontem e atualisei o driver para o mais novo da nvidia pra minha placa e continua o problema

e a temperatura dela e sempre 77 ou 68 nao passa disso 

Ja nao sei o que eu faço pois estou sem dinheiro para uma placa nova e na minha cidade esta tudo fechado 

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Rayan Cunha disse:

adicionado 0 minutos depois

Ja nao sei o que eu faço pois estou sem dinheiro para uma placa nova e na minha cidade esta tudo fechado 

Sei como é, também to precisando PC novo. Olha a minha aqui da um problema que as vezes as texturas aparecem verde, mas depois volta ao normal, não é um problema muito frequente mas acontece depois que uso ela por muito tempo. É uma placa antiga (to faz vários anos com ela) então é normal dar problema depois de um tempo. Não sei se a sua é nova.

Mas tenta isso dos drivers, se precisar, faz um downgrade como eu fiz pra uma versão anterior que funcionava melhor, as vezes resolve.

Postado

@Felipecfk a minha nao e nova ela e da ECS entao e um pouco antiga, e qual driver voce me endicaria pois agora estou com o mais atualizado o 391.35, qual voce me endicaria 

adicionado 40 minutos depois

Pra voce ter ideia essa e a minha placa e uma ecs (que nem placa e video faz mas 🤣)807293013125513RFrd.jpg.e12454f6a0b1ad50a35c6f7b83c3637c.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!