Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3com 3c905c-tx-m...não Consigo Instalar A Placa!


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Pessoal comprei uma placa de rede 3COM 3C905C-TX-M só que não consigo instala-la, vejam uma imagem dela AQUI. Ela veio com um cabinho que parece servir para entrada de alimentação, ele tem 3 pinos, a cor dos fios é preta, verde e vermelha.

Eu não consigo incaixar este cabo nem na placa de rede e nem na placa-mãe (nessa da minha assinatura)...Alguém aí tem essa placa?? Podem me ajudar?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu "espetei" a placa em duas PCIs da máquina sem o tal cabinho...e o sistema ao iniciar não identificou nenhum hardware novo e nem quando eu, posteriormente, mandei localizar ele tb não conseguiu...é como se a placa de rede não tivesse sido "espetada" à placa-mãe (essa aí da assinatura). Inclusive peguei essa plaquinha, tentei fazer o mesmo com ela em outra máquina e tb não deu em nada...as máquinas não acham nenhum hardware novo!!! :blink: Acho que a placa está morta né??? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa é boa, mas pelo que você descreveu, está com defeito.

Deveria ser reconhecida em qualquer SO ao instalar, e se não me engano, à partir do Windows Me, instalar com driver nativo....

Quanto ao tal cabinho, só dá pra usar se a tua placa mãe possuir esta função...e conector... Consulte o manual da sua placa mãe pra ver se ela tem disponível esta opção de Wake up on lan.

Detalhe - mesmo sem usar o tal cabinho, todo o resto funciona normal....

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!