Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal

Sou novo por aqui e comprei um notebook em 2017, o inspiron i15-7567-A30P, cuja configurações são: 

PROCESSADOR: Intel Core i7 7700HQ 7ª Gen. (até 3.8 GHz) Cache 6 MB

MEMÓRIA RAM: 16 GB DDR4 2133 MHz (suporte até 32 GB)

PLACA DE VÍDEO: Geforce GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5

Ele funciona bem e roda a maioria dos jogos no high ou full. Todavia, sempre que tento jogar algum emulador, tipo ps2, wii, nintendo ds, ele fica engasgando. Hoje tentei a todo custo jogar resident evil 3 versão hd, criada por fãs e que utiliza o dolphin como emulador e iso do RE3 de gamecube e o jogo não passa dos 20fps. O que posso fazer? alguém sabe como me ajudar? Jogos como f1 2019, PES 2020, WWE 2020, Fifa 20, Resident evil 7, Evil within2 rodam super liso e com quase tudo no talo, mas estes emuladores não tem jeito, sempre roda pessimamente, até o de ps2, que rodava liso num pc que eu tinha de 2012, apanha neste atual. Podem me ajudar, por favor??? Agradeço muito!

Postado

@Bruno LR eu já joguei RE: UC no emulador de Wii e tinha momentos que o jogo ficava muito lento. O que dá para fazer é buscar a melhor opção de configuração do emulador para cada game. Para fazer isso você pode perguntar ou pesquisar https://forums.dolphin-emu.org/ 

Lembro que uma vez um cara me falou que estava tendo problema com o Dolphin e ele tinha uma 1080ti.

Com o emulador de PS2 é a mesma coisa, só encontrando uma configuração certa para cada game. 

Eu jogava no emulador de PSP e mesmo com um i7 apareciam umas coisas incovenientes na tela, mesmo mexendo aqui e ali não conseguiu jogar com a imagem 100%.

Postado

Olha, se não em falha a memória, o Dolphin tem uma opção de você fazer um "overclock" no plugin de processamento. Lembro que consegui bons resultados no meu antigo notebook com um A8-3500M (deixa a configuração em 130%).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!