Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conflito


JonathanMatos

Posts recomendados

Oi galera será q poderiam me ajudar, estou com problemas com uma placa pcchips m598lmr e 2 placas de rede realtek rtl8139, estava usando essas duas placas de rede nessa placa-mãe, más tive q instalar uma placa usb espelho (on-board) nessa placa-mãe, depois disso ela tá "PUTZMERDA" :angry: um lixo, 20min. só pra ligar, já tirei as placas de rede e seus drivers, más continua a mesma m...., já formatei a máquina ela ficou boa até eu instalar os drivers das placas de rede.

o q pode ser? :chateado:

Por favor me ajudem :naonao:

Obrigado, <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JonathanMatos

Entre no gerenciador de dispositivos e verifique se as placas de rede estão em conflito com algum outro dispositivo.

Vá em Painel de controle-rede-configurações e delete os dispositivos que sabidamente não são usados por seu sistema, muitos controladores instalados neste local tornam o PC mais lento.

Troque as placas de rede de slot se existirem disponíveis, as vezes resolve o conflito.

Boa Sorte! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!