Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firewallcontrolpanel.dll não é um aplicativo win32 válido, o que significa?


Posts recomendados

Apareceu a seguinte mensagem na minha tela:

 

RunDLL

 

Houve um problema na inicialização do C:Windows\system32\firewallcontrolpanel.dll

 

C:Windows\system32\firewallcontrolpanel.dll não é um aplicativo win32 válido

 

O que isso significa? Apareceu para mim uma vez só até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse é um arquivo legítimo do Windows, provavelmente estava corrompido e deve ter sido corrigido. De toda forma execute os comandos abaixo.

 

 

- Verificar integridade do SO (Windows).

 

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, mick 07 disse:

Esse é um arquivo legítimo do Windows, provavelmente estava corrompido e deve ter sido corrigido. De toda forma execute os comandos abaixo.

 

 

- Verificar integridade do SO (Windows).

 

Abra uma janela de Prompt de Comando (Admin) > digite sfc /scannow > ENTER. Depois que finalizar, executar DISM /Online /Cleanup-image /Restorehealth (apenas Windows 8 ou 10).

 

 

Muito obrigado pelo suporte, me passou grandes conhecimentos. Obrigado. O prompt acusou arquivos corrompidos e os corrigiu. Acho que está tudo certo então.

 

Grato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!