Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde estou com um problema  mais  nao encontro a solução em lugar nem um gostaria da ajuda de vcs 

recentimente montei um pc  depois de tanto trabalhar minha configuração 

ryzen 5 1600

placa-mãe b 350 gigabyte

16 gb de memoria 

uma rx 570 4 gb 

um ssd 240 

um hd 500 gb

fonte 550 wats corsair cx  essa eu nao comprei nova ja tinha 

o problema e o seguinte de vez em quando meu estou jogando  e do nada a maquina desliga o vide-o teclado e o mouse  apagam junto mais o pc continua ligado as leds ficam ligadas o cooler do processador gira normal não e direto que acontece isso mais da ultima vez foi no começo do mesmo passado e ontem tem deu a mesma coisa 

um amigo que conhece um pouco disse que poder ser o chip set da placa-mãe outro que pode ser a fonte no caso minha placa-mãe esta na garantia ainda da pra mandar pra la de boa mais a fonte ja nao esta mais porq eu ganhei em um sorteio de uma loja de informatica a um ano atras ela ficou guardada esse  tempo todo se alguém souber o que pode ser desde ja agradeço pela atenção te todos 

Postado

Ele geralmente desliga quando você esta fazendo o que?

voce esta usando qual monitor? Com HDMI? A resolução é full hd?

voce esta usando gabinete com quantos fans?

O jogo que voce está rodando é qual?

Postado
1 minuto atrás, Silas Neto disse:

Ele geralmente desliga quando você esta fazendo o que?

voce esta usando qual monitor? Com HDMI? A resolução é full hd?

cara nas duas vezes que desligou eu estava jogando 

eu uso um monitor aoc hero 144 hz jogo na resolução full hd pela porta display port

adicionado 4 minutos depois

@Silas Neto

cara nas duas vezes que desligou eu estava jogando 

eu uso um monitor aoc hero 144 hz jogo na resolução full hd pela porta display port

Postado

@wlelliton lima Qual jogo voce estava rodando?
Faltou responder o restante das perguntas

A taxa de atualização do monitor nao influencia no desligamento, é algo independente. O que importa é quanto o seu pc está se esforçando, temperatura, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!