Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC, Recomendaçoes e orçamento


Posts recomendados

Ola! Boa noite, eu tava aqui pensando em um possivel upgrade para pelo menos um I3 2100 ou um i5-3470 e tambem um placa de video nem que seja uma gt 1030 e 2x8 de RAM e um ssd de 512 GB, eu vou jogar uns jogos mais basicos como Minecraft, Gta San andreas, LOL, CSGO, etc... 

 

eu estou 200 R$ agora mais pretendo juntar mais uma grana no minimo 800 R$ o que acham?

 

OBS: Meu setup ate que e bom so que nao ultrapassa os 50 fps nos jogos em Medium 1080p

Setup atual:

 

Processador Celeron G530

2x4 de RAM

Intel HD Graphics 

placa-mãe POS-EIH61CE

 

aguardando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Pessoa Aleatoria disse:

Ola! Boa noite, eu tava aqui pensando em um possível upgrade para pelo menos um I3 2100 ou um i5-3470 e também uma placa de video nem que seja uma gt 1030 [RX 550 e uma opção a se considera] e 2x8 de RAM e um ssd de 512 GB, eu vou jogar uns jogos mais básicos como Minecraft, Gta San andreas, LOL, CSGO, etc... 

É uma boa opção de Upgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...