Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q9400 ou i3 3240?


Posts recomendados

pessoal to perdido alguem me dá uma luz!
migrei do 775 para 1155
eis que:
comprei o i5 3570 e nao sei quando vou receber devido essa epidemia do corona.
o processador que estou usando no 1155 por enquanto é um Celeron G540 enquanto o i5 nao chega.
joguei umas partida de lol e acabei perdendo a cabeça pelo tanto de gargalo que acontecia nas TF.
sim, sem comparação esse G540 para o meu do anterior do 775 o 2 quad q9400.
pensei em vender a placa 1155 deixando pra comprar outra novamente apenas quando de fato eu receber o i5.
so que ai, eu pesquisando na Olx vi uma pessoa vendendo um i3 3240 (o melhor i3 da terceira geração no caso).
e minha duvida é a seguinte:
compro esse 3240 enquanto  meu 3570 não chega, ou volto a usar o q9400 deixando pra comprar a placa apenas quando eu
receber o i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, zéloko disse:

pessoal to perdido alguem me dá uma luz!
migrei do 775 para 1155
eis que:
comprei o i5 3570 e nao sei quando vou receber devido essa epidemia do corona.
o processador que estou usando no 1155 por enquanto é um Celeron G540 enquanto o i5 nao chega.
joguei umas partida de lol e acabei perdendo a cabeça pelo tanto de gargalo que acontecia nas TF.
sim, sem comparação esse G540 para o meu do anterior do 775 o 2 quad q9400.
pensei em vender a placa 1155 deixando pra comprar outra novamente apenas quando de fato eu receber o i5.
so que ai, eu pesquisando na Olx vi uma pessoa vendendo um i3 3240 (o melhor i3 da terceira geração no caso).
e minha duvida é a seguinte:
compro esse 3240 enquanto  meu 3570 não chega, ou volto a usar o q9400 deixando pra comprar a placa apenas quando eu
receber o i5?

Comprei um i5 3570 tb na aliexpress, e atualmente uso um i3 3240 e é um otimo processador, se tu conseguir um bom preço la na olx ele segura tranquilo o lolzinho, depois tu pode vender ele de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena toda essa complicação, fica com a placa-mãe do socket LGA 775 e no pior dos casos usa o kit do LGA 775 até chegar o Core i5.

Ou então, paciência com o Pentium, manda tudo pro low e espere rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!