Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod's 9800pro


V¡ÞëR

Posts recomendados

Postado Originalmente por T-X@01 nov 2004, 00:47

belo serviço, ficou muito bom

e por curiosidade

quanto saiu $$ a brincadeira? :chicote:

R$ 750,00 PLACA

R$ 150,00 SILENCER + DISSIPADORES

_______________________________

R$ 900,00

minha 9800XT saiu por R$ 900,00!!! :palmas: :palmas: :palmas:

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord@01 nov 2004, 10:19

sempre achei q as 9800 o clock de core era de 500

a minha 9600 pro

é de

400/600

nesse caso não tem nd a ver...

os clocks daa série 9600 são maiores q da serie 9800, mas alem da GPU ser diferente, elas em o dobro de pipes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos+02 nov 2004, 01:39QUOTE (Marcel Passos @ 02 nov 2004, 01:39) Poison Lord@01 nov 2004, 10:19

sempre achei q as 9800 o clock de core era de 500

a minha 9600 pro

é de

400/600

nesse caso não tem nd a ver...

os clocks daa série 9600 são maiores q da serie 9800, mas alem da GPU ser diferente, elas em o dobro de pipes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@02 nov 2004, 22:20

Que inveja cara... era tudo q eu queria fazer na minha. Falta coragem e sabedoria. Não consigo nem tirar o bendito cooler dela pra passar uma pasta térmica melhor, quanto mais colocar isso ai.

Ai, ai... vivendo e aprendendo... :(

posta aí suas dúvidas que a galera te ajuda!!! :joia:

depois que você ja saber tudinho, só falta a coragem (aí é com você!!!)..... :D

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Tomei vergonha na cara e consegui trocar meu cooler! Passei pasta térmica (Arctic Silver 5) mas não melhorou nadinha minha temperatura. :cry:

Como hoje o Rio de Janeiro está fervendo, deve tá uns 35º graus B) , minha placa está marcando nada mais nada menos que 70º graus em stock. :ahh: Não me atrevo a jogar nada com essa temperatura. Só WI7 mesmo...

Pelo menos, consegui superar meus medos... hehehehe

Será que vale gastar R$130,00 nesse cooler aí Red Viper? E mais uns trocados em dissipadores pras memos? :wacko:

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@03 nov 2004, 16:34

Consegui!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Tomei vergonha na cara e consegui trocar meu cooler! Passei pasta térmica (Arctic Silver 5) mas não melhorou nadinha minha temperatura. :cry:

Como hoje o Rio de Janeiro está fervendo, deve tá uns 35º graus B) , minha placa está marcando nada mais nada menos que 70º graus em stock. :ahh: Não me atrevo a jogar nada com essa temperatura. Só WI7 mesmo...

Pelo menos, consegui superar meus medos... hehehehe

Será que vale gastar R$130,00 nesse cooler aí Red Viper? E mais uns trocados em dissipadores pras memos? :wacko:

falou...

não foi tão difícil tira o cooler né?!?!? :P

na minha opinião vale o investimento, porque fica um visual mais profissional e tb ele é muito eficiente....aguenta meus overs na boa!!! :joia:

se você puder gastar....manda v que a parada é mt boa! :-BEER

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@03 nov 2004, 17:58

130 eu acho muito

por 75mangos tem na storm system um coolermod pronto, desde o proprio cooler, ate os parafusos etc

e la mesmo por 30 e tantos reais tem os dissipadores de memorias

eu vou comprar tudo la, vou aproveitar e comprar tudo com um unico frete :bandeira::-BEER

conheço o Storm....tri gente boa o cara! :D

ja comprei com ele uma vez uns dissipadores pra minha 9600xt q eu tinha...

mas ja que eu ia pega o Silencer na Newegg ja aproveitei e peguei os dissipadores tb pra aproveita o frete e tal....mas se num tivesse la eu ia pega com o Storm!!!hehe...

quando você comprar o cooler e os dissipadores e fazer os testes posta aí pra gente faze uma comparação.... :joia:

F L W ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara ficou realmente animal esse seu mod, os dissipadores vieram juntos ou você comprou a parte? e pode meter os clocks dela lá p/ cima eu tenho uma 9800 q funciona a 412/365 sem modificação nenhuma, cara ia mandar a minha pro copy p/ dar um tunning mas acho q vou tomar coragem e fazer eu mesmo e parabéns ficou massa mesmo. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@03 nov 2004, 19:58

ai cara ficou realmente animal esse seu mod, os dissipadores vieram juntos ou você comprou a parte? e pode meter os clocks dela lá p/ cima eu tenho uma 9800 q funciona a 412/365 sem modificação nenhuma, cara ia mandar a minha pro copy p/ dar um tunning mas acho q vou tomar coragem e fazer eu mesmo e parabéns ficou massa mesmo. []´s

valeu aí...

qualquer dúvida sobre o mod posta aí!!! :D

na minha opinião não vale pagar para outro fazer o serviço...é só você dar uma pesquisada e meter a mão na massa!!! não tem mistério... :-BEER

e eu comprei os dissipadores separados....é um kit com 10 da Cooler Master!!!

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+03 nov 2004, 20:29QUOTE (V¡ÞëR @ 03 nov 2004, 20:29) mentesana@03 nov 2004, 19:58

ai cara ficou realmente animal esse seu mod, os dissipadores vieram juntos ou você comprou a parte? e pode meter os clocks dela lá p/ cima eu tenho uma 9800 q funciona a 412/365 sem modificação nenhuma, cara ia mandar a minha pro copy p/ dar um tunning mas acho q vou tomar coragem e fazer eu mesmo e parabéns ficou massa mesmo. []´s

valeu aí...

qualquer dúvida sobre o mod posta aí!!! :D

na minha opinião não vale pagar para outro fazer o serviço...é só você dar uma pesquisada e meter a mão na massa!!! não tem mistério... :-BEER

e eu comprei os dissipadores separados....é um kit com 10 da Cooler Master!!!

F L W ! ! ! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana+04 nov 2004, 18:31QUOTE (mentesana @ 04 nov 2004, 18:31)
Postado Originalmente por V¡ÞëR@03 nov 2004, 20:29

mentesana@03 nov 2004, 19:58

ai cara ficou realmente animal esse seu mod, os dissipadores vieram juntos ou você comprou a parte? e pode meter os clocks dela lá p/ cima eu tenho uma 9800 q funciona a 412/365 sem modificação nenhuma, cara ia mandar a minha pro copy p/ dar um tunning mas acho q vou tomar coragem e fazer eu mesmo e parabéns ficou massa mesmo. []´s

valeu aí...

qualquer dúvida sobre o mod posta aí!!! :D

na minha opinião não vale pagar para outro fazer o serviço...é só você dar uma pesquisada e meter a mão na massa!!! não tem mistério... :-BEER

e eu comprei os dissipadores separados....é um kit com 10 da Cooler Master!!!

F L W ! ! ! :joia:

po valeu tomei coragem e vou fazer eu mesmo, encomendei os dissipadores da cooler e acho q vou pegar um giant III da Tt ou um igual ao seu q tb é muito massa. Se eu pegar o giant depois posto as fotos p/ galera ver como fica. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X+05 nov 2004, 00:57QUOTE (T-X @ 05 nov 2004, 00:57)
Postado Originalmente por mentesana@04 nov 2004, 18:31

Postado Originalmente por V¡ÞëR@03 nov 2004, 20:29

mentesana@03 nov 2004, 19:58

ai cara ficou realmente animal esse seu mod, os dissipadores vieram juntos ou você comprou a parte? e pode meter os clocks dela lá p/ cima eu tenho uma 9800 q funciona a 412/365 sem modificação nenhuma, cara ia mandar a minha pro copy p/ dar um tunning mas acho q vou tomar coragem e fazer eu mesmo e parabéns ficou massa mesmo. []´s

valeu aí...

qualquer dúvida sobre o mod posta aí!!! :D

na minha opinião não vale pagar para outro fazer o serviço...é só você dar uma pesquisada e meter a mão na massa!!! não tem mistério... :-BEER

e eu comprei os dissipadores separados....é um kit com 10 da Cooler Master!!!

F L W ! ! ! :joia:

po valeu tomei coragem e vou fazer eu mesmo, encomendei os dissipadores da cooler e acho q vou pegar um giant III da Tt ou um igual ao seu q tb é muito massa. Se eu pegar o giant depois posto as fotos p/ galera ver como fica. []´s

quanto vais pagar no giant III? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@05 nov 2004, 14:18

Viper posta aí quanto custou os dissipadores e o cooler separados estou querendo comprar mas está difícil de achar os dissipadores vi uns da zalman por 38 mangos mas estou achando meio caro (kit com 8). []´s

40 conto o KIT da Cooler Master com 10.....

e 110 conto o Silencer....

isso sem frete....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!