Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, recentemente a fibra ótica da tim e da oi chegaram no meu bairro e estão me disputando. A questão é que a oi oferece maior taxa de down e "diz" que tem 100 mb de up, enquanto que a tim oferece 150 e 60 respectivamente. Saindo dos rankings da Anatel, eu queria saber de vocês que usam alguma das duas, qual é melhor? A oi realmente oferece uma boa taxa de up? A tim é realmente a melhor do Brasil?

Valeu galera 

Postado

oi fibra 201 mb down 65  mb up, uso ela
unica coisa q acho chato é q moro no ceara e meu ping no lol sempre fica maior q 50. já me acostumei, mas é isto ne.

se eu morasse em sp talvez o ping fosse mais baixo

Postado
1 hora atrás, Lucasga disse:

@cruzjuns Ela segura essa velocidade? no site diz que é apenas 15 mb de up, por isso fiquei em dúvida, ultimamente tenho jogado com 90 de ping 

mano aq eu geralmente jogo a 57 de ping. Mas no ceará não tem ping bom vei entao n sei. Eu nao tive muito problemas com a net. Acabei de fazer teste aq e deu 31 de up. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!