Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vou comprar uma máquina de até R$ 2,500, para rodar games como Counter-Strike Global offensive e mobas em geral. Podem me indicar alguns computadores nessa faixa de preço, ou então me ajuda a montar uma máquina. 

Postado

Você possui periféricos e monitor? 

Ou você quer gastar 2500 só no PC?

Postado

Ryzen 3 3200G, B450m-DS3H, 2x8GB 3200MHz, Toshiba P300 1TB, PCYes 450w, Aerocool Aero 500.

Se n puder fazer uma forcinha no orçamento é só retirar 1 pente de memória q vai folgar mais.

Em relação aos upgrades, mais tarde é só adicionar uma vga (uma RX 580 8GB ou quem sabe uma GTX 1660) e caso tenha retirado um pente de memória RAM compra mais 1 pra formar os 16GB. Acredito q comprando peça por peça consiga os 16GB e por um preço até menor, mas você quem sabe.

Postado
1 hora atrás, Pepe68 disse:

@twothousandone O link é de uma cesta.

Erro meu. Orçamento feito na Terabyte:

Fcv7Wyw.png

Mas se bem q eu n recomendo montar PC por agora por causa do valor absurdo do dólar, hoje chegou a bater R$ 5,73.

Postado

Assim como o @twothousandone fala, o dólar está uma catástrofe. Se você já tem algum PC fica com ele. Se for algo de urgência compra o que der para comprar. Mas se quiser optar por ter tudo no máximo junta bastante, porque a tendência é ficar mais caro. Essa crise vai durar muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!